terça-feira, 31 de janeiro de 2012

6º episódio- Marcas do passado.




  Meiko tinha ido dar uma pequena volta pela mercado antes de ir para casa. Koji já tinha chegado a casa, e tinha-se dirigido para a cozinha que era onde estavam todos.

Koji- Já chegei.- disse Koji sentando-se numa das cadeiras da cozinha.

Chica- Olá Koji! Onde estives-te?

Koji- Haaa... Estive no mercado.

Chica- A fazer o quê?

Koji- Estive lá com os miudos.

Chica- Como sempre.

Reiko- Já agora, Koji, viste a Meiko?

Koji- ?? Haaa... Sim.- disse Koji desviando o olhar.

Reiko- Aconteceu alguma coisa?

Koji- Não, não te preocupes ela já vem.- disse Koji levantando-se para se ir embora.

  Quando Koji ia sair da cozinha abriu a porta e à sua frente estava Meiko que tinha acabado de chegar.

Meiko- Olá Koji.- disse Meiko com um pequeno sorriso nos lábios como se não tivesse acontecido nada.

Koji- Olá.- disse Koji sem olhar para Meiko e indo-se embora.

  Meiko puchou umas das cadeira e sentou-se.

Sayuri- Sabes o que se costuma dizer?- disse Sayuri para Meiko.

Meiko-...- Meiko estava pensativa e não ouviu a amiga.

Sayuri- Meiko? Estou a falar contigo.

Meiko- Hã?... Haaa... Desculpa Sayuri. O que é que disses-te?

Sayuri- Não foi nada, esquece. -.-

Acer- Passa-se alguma coisa Meiko?

Meiko- Hã? Bem...- disse Meiko desviando o olhar por uns segundos, e depois repentinamente voltou-se para Acer e perguntou-lhe- Acer, aconteceu alguma coisa no passado do Koji?

Acer- ? No... Passado do Koji?

Meiko- Sim.

Acer- Bem... Haaa... Não... Claro que não aconteceu nada. Porque é que achas que aconteceu alguma coisa?

Meiko- Estás a dizer a verdade Acer?

Acer- Bem... Haaaa...

Brad- Esquece lá mano, tu não sabes mentir.

Acer- -.-

Yori- Que queres dizer?

Meiko- Então aconteceu mesmo alguma coisa?

  Chica e os irmãos olham uns para os outros, encolhem os ombros e sorriem.

Chica- Acho que é melhor que vos contemos o que se passou.

Radu- Mais cedo ou mais tarde vocês tinham que saber não era?

Meiko- E o que foi que aconteceu?

Diego- Bem, para vocês poderem perceber tudo, tenho que começar por contar o dia em que eu e os irmãos nascemos.

*História do passado de Koji que Diego vai contar*

  Eu e os meus irmãos não nascemos como as outras pessoas. Porque é que vocês acham que nós temos todos a mesma idade? Nós nascemos das fontes dos nossos poderes.
  O Brad nasceu no meio de umas chamas, dai vem o seu poder do fogo. O Radu nasceu do lago sagrado, e o seu poder é de água. O Acer nasceu apartir de uma bola de ar, e é por isso que o seu poder é do vento. Eu nasci apartir de uma flor gigante, por isso mesmo é que tenho o poder da terra. E o Koji nasceu apartir da aura de uma espada sagrada, por ele ter nasido de uma espada não tem nenhum poder da natureza, a única coisa com que ele luta é uma espada. Três anos depois nasceu a Chica. Mas nós não nascemos assim por milagre, foi a nossa mão que nos criou apartir do seu poder.
  Bem então agora vou começar por falar do que aconteceu com o Koji.
  Tudo começou num dia em que estavamos em festa porque nós os 5 faziamos anos, faziamos 6 anos. Nessa altura em que a nossa mãe estava conosco, o Koji estava sempre com ela, era muito apegado à nossa mãe, gostava muito dela, e também nessa altura o Koji não era como é agora, pelo contrario era simpático e muito divertido, nunca paráva quieto e divertia-se imençou todos os dias... até que aconteceu aquilo.

Rei- Quero agradecer a todos vós por estarem aqui e celebrarem o aniversário dos meus filhos! Espero que se estejam a divertir na festa!- disse o meu pai para todos os convidados.

  Depois disso, a nossa mãe e o nosso pai queriam mostrar-nos um sitio que era muito especial para eles que tinha sido onde eles decidiram que nos iriam criar, esse sitio era um grande espaço cheio de relva que ficava depois da floresta.

Mãe dos rapazes- É aqui meninos!

  Aquele sitio era muito calmo, as pessoas que iam para lá sentiam aquela grande tranquilidade, o vento era quente e agradavél e a relva cheirava tão bem. Nós decidimos ficar ali durante algum tempo, estava-mos a divertir-nos imenço, até que derrepente um rapaz da nossa idade apareceu.

Rapaz- Olá.- o rapaz estava um pouco envergonhado.

Todos- Olá! ^^

Mãe dos rapazes- Olá! Queres vir para aqui brincar com eles?

Rapaz- Bem... Eu...

Koji- Vá lá! Anda vem brincar! ^^- o Koji foi ter com ele e puchou-o.

Radu- Como é que tu te chamas?!

Rapaz- Eu... Eu chamo-me Paolo.

  Depois disso eu e os meus irmãos apresentamo-nos e fomos brincar com o Paolo o nosso pai também foi, mas esse foi o erro que nós não deviamos ter deichado que acontece-se. Derrepente o Paolo parou e disse:

Paolo- Ouçam. Eu quero mostrar-vos uma coisa, venham comigo!

Koji- Espera vou chamar a minha mãe.

Paolo- Não...

Koji- ??

Paolo- Quer dizer... Ela está ali com a vossa irmã, e ela está a dormir no colo da vossa mãe, não a querem acordar pois não?

Koji- Tens razão, mas...

Paolo- Confia em mim, nós voltamos já.

Koji- Ok! ^^

  Então lá fomos. Seguimos o Paolo até uma parte da floresta até que ele parou.

Brad- Então? Onde é que está?

Paolo- Onde é que está o quê?

Brad- O que nos querias mostrar.

  Derrepente ouvimos um grito.

Rei- Mas quem é que gritou?

Koji- Eu acho que foi a mãe. Vamos lá ver.

Paolo- Não vá-le a pena. Já não vão chegar a tempo.

Rei- O que queres dizer?

Paolo- Que já estam a levar.- disse o Paolo com um sorrizo maléfico.

Koji- Maldito.

  Nós começamos a correr o mais que podiamos para ver se ainda conseguiamos salvar a nossa mãe. Quando lá chegamos a nossa mãe e a nossa irmã estavam a ser levadas por dois elfos que tinham passado para o lado negro.

Todos- Mãeeeee...- disse-mos todos.

Rei- Isabelaaaa...- Isabela é o nome da nossa mãe.

  Nós tentamos tudo o que podiamos, usamos o que sabiamos fazer com os nossos poderes, mas tudo o que fizemos não serviu para nada. A nossa mãe levava a Chica nos braços, mas depois disse:

Isabela- Koji, agarra a tua irmã.

Koji- ??

Isabela- Apanha-a.

  A nossa mãe largou a Chica e o Koji conseguiu apanhala antes que ela chega-se ao chão.

Isabela- Toma bem conta da tua irmã Koji, sei que a vais proteger sempre.- a nossa mãe disse isso já a chorar.

Koji- Mas mãe... Mãeeeeeeeeee...

  Depois disso a nossa mãe desapareceu.

*Fim da história do passado do Koji*

Diego- Nesse dia o Koji fez uma promessa a si próprio, que ira proteger a Chica com a sua própria vida, e desde que tudo isto aconteceu o Koji deixou de ser tão simpático, começou a interagir menos com as pessoas e ficou mais arrogantes, bem ficou como é agora. E por causa de termos confiado no Paolo a nossa mãe foi levada pelos elfos negros e por isso que ele não confia em ninguém.

Ayano- Coitados de vocês, e sobre tudo do Koji porque ele gostava muito da mãe.

Chica- Sim, de todos nós o que ficou mais afétado foi ele.

Meiko- "Então é por isso que ele não confia em ninguém, e também foi por isso que ele me disse aquilo..."

*Pensamento de Meiko*

"Ouve, eu não confiu nas pessoas, nem vou confiar, e não vou confiar muito menos em ti. Muito menos em ti, persebes-te?"

*Fim do pensamento de Meiko*

Meiko- "O sitio que o Diego disse acho que era aquele em que o Koji estava a praticar da outra vez. Eu tenho que falar com ele."- Meiko levanta-se da cadeira e sai da cozinha a correr.

Ryo- Eiii... Meiko onde é que vais?

Meiko- Resolver um problema.- disse Meiko fechando a porta.

Ryo- Resolver um problema?

  Meiko foi a correr até ao sitio mais provável onde o Koji deveria estar, o campo de relva depois da floresta onde ele treinava com a espada. Meiko chegou lá e viu que Koji não estava a praticar, esta apenas... Em pé... Parado a olhar para o céu, nada mais. Meiko aproximou-se de Koji.

Meiko- Haaa... Olá Koji.

Koji- ?? Que... Que fazes aqui?

Meiko- Eu pensei que estarias aqui e vim até cá.

Koji- Posso saber para quê?

Meiko- É porque eu presizo de falar contigo.

Koji- E o que é?

Meiko- Eu já sei o que aconteceu com a tua mãe.

Koji- ?? Já... Já sabes?

Meiko- Sim, o Diego contou-nos tudo. Eu sinto muito que isso tenha acontecido, ele disse que tu gostavas muito dela.

Koji- Obrigado, mas não presizo que tenham pena de mim.

Meiko- Não é pena, eu apenas...- Meiko abraçou Koji.

Koji- ??- Koji virou um pouco a cabeça e viu que Meiko o abraçou.

Meiko- Eu sei o que é perder a pessoa de quem mais gostamos, eu também perdi a minha mãe. Ela não foi levada por elfos negros como a tua mãe, a minha morreu quando o Ryo ainda era bebé, eu só te quero dizer que não estás só. Não te estou a pedir que confies em mim, eu apenas quero que saibas que podes contar comigo para tudo o que quiseres.- Meiko começou a chorar.

Koji- Meiko...

 Os dois ficaram assim, e Koji olha de novo para o céu e agarou nas mãos de Meiko.

Koji- "Obrigado, Meiko."

Sem comentários:

Enviar um comentário