terça-feira, 17 de janeiro de 2012

1º episódio- Novo mundo!

  Hoje na escola da Meiko vai haver uma festa porque é o aniversário do diretor da escola dela, e nestes dias de festa as cinco amigas juntam-se.

Meiko- Mas onde será que elas estam?- disse Meiko enquanto levava copos para a mesa dos professores.

Ryo- Tem calma grande chata, elas vêm.

Meiko- O que é que me chamas-te? -.-*- disse Meiko com uma cara assustadora.

Ryo- N...Nada- disse Ryo assustado.

Meiko- Ouve lá grande pestinha, que tal ires ajudar os teus amigos a por as mesas e não me páras de chatiar?

Ryo- Porque prediro chatiar-te a ir pôr mesas para outras pessoas.

Meiko- Vai pôr a mesa... Agora- Meiko fez uma cara assustadora.

Ryo- Vou... Vou já- Ryo foi a correr.

Meiko- Mas porque é que o meu irmão é da minha escola? Porque é que não podia ser de outra? E de uma bem longe desta.- murmurou Meiko.

Reiko- Outras vez discuções com o irmão?

Meiko- HAAAAAAAAAAA...- Meiko assustou-se e de um salto virou-se para a sua amiga- Reiko... Que susto. Queres matar-me do coração?

Reiko- Desculpa, desculpa. ^^

Meiko- Yori, Ayano, Sayuri, vocês também já chegaram! ^^

Sayuri- Desculpa o atraso, mas havia muito transito.

Meiko- Haaa, ok ok. Eu estava a ver, vocês estavam a demorar muito.

Ayano- E então? Queres ajuda?

Meiko- Para pôr as mesas?

Ayano- Claro para que averia de ser? -.-"

Meiko- Bem vocês são convidadas, mas se queiserem ajudar, força! ^^

Todas- Ok, mas nós ajudamos! ^^"

  Depois de porem todas as mesas foram almoçar.
  O almoço acabou e era hora de todos irem cantar os parabéns ao diretor.

Sayuri- Bem parece que vamos cantar os parabéns agora.

Reiko- Sim vamos lá comer boloooo! ^^

Todas- ^^" Sim, vamos lá.

  Despois de cantarem os parabéns todos foram aproveitar o resto da festa a dançar, a jogar, a falar ou a comer.

Sayuri- Então que vamos fazer?

Reiko- Sei lá, o que é que vocês querem fazer?

Yori- O que queres fazer Meiko?

Meiko- ...

Yori- Meiko?

Reiko- MEIKO.- gritou Reiko para a amiga.

Meiko- HAAAAA. O QUE FOI? PÁRA DE ME ASSUSTAR. -.-*

Reiko- Eu só te assustei outra vez porque estavas no mundo da lua. A Yori estava a perguntar-te o que queres fazer?

Meiko- Eu estava a pensar que podiamos fazer uma coisa.

Todas- O quê?

Meiko- Venham vou-vos mostrar.

Todas- ?? O que será?- todas olham umas para as outras.

Ryo- O que é que vocês estam a fazer?

Meiko- Mete-te na tua vida. Já agora não devias de estar com os teus amigos?

Ryo- E estou, nós estamos a jogar à escondidas e eu tenho que me esconder.

Meiko- Claro, brincadeiras de crianças.

Reiko- Então onde é que nos querias levar Meiko?

Meiko- Haa sim, claro. Olha Ryo, vai lá esconder-te ok?

Ryo- Não me apete agora vou contigo.

Meiko- Reiko...

Reiko- Diz...? ^^"

Meiko- Aprede a ficar calada. -.-

Reiko- Des... Desculpa. ^^"

  Meiko levou-os até à parte de trás da escola dela onde fica um mato que quase parece uma floresta.

Ryo- Mas olha lá mana esta parte da escola não é proibida aos alunos?

Todas menos Meiko- O quê?

Meiko- Sim é, chato.

Yori- Então se é proibida porque nos trouxes-te aqui?

Meiko- Por isto...- Meiko afasta uns arbustos e mostra um poço muito velho.

Todas- Era isso que nos querias mostrar? Um poço? -.-"

Ryo- Eu achava que eras estranha mana... Mas isto é o cúmulo.

Meiko- -.-* Se vocês me deixasem falar eu esplicava ok?

Todas e Ryo- Ok, esplica lá.

Meiko- Eu ontem quando não tive aula de história porque o meu stôr faltou, decidi vir ver o que havia nesta parte da escola e encontrei este poço. Mas não sei porquê parecia que havia alguma coisa que me estava a chamar...

*Flash Back de Meiko*

Meiko- Olha... Um poço. Mas o que está aqui a fazer um poço?- Meiko aprocimou-se do poço e olhou bem lá para dentro- "Mas este poço nem sequer tem água." Vou-me embora.

  Derrepente aparece uma luz roxa que fez com que Meiko se afaste do poço e cair. Dessa luz apareceu uma rapariga com orelhas pontiagudas e com um lindo cabelo roxo. Derrepente essa rapariga abriu os olhos.

Meiko- Mas... Mas o que é isto?

?- (A rapariga olha para Meiko e sorri) Vais ser tu quem nos vai ajudar?

Meiko- O quê?

?- Claro, ouve algu que me disse para vir até aqui porque iria ver a rapariga do outro mundo que nos vem ajudar juntamente com as suas amigas.

Meiko- Espera, espera, espera, espera, espera...- Meiko levantou-se- Rapariga que vai vos vai ajudar? Vos vai ajudar? Ajudar?

?- Sim. A mim e aos meus 6 irmãos a combater os elfos negros.

Meiko- 6 irmãos? Poxa. Mas olha lá, esplica melhor essa história.

?- É assim. Eu e os meus irmãos vivemos no reino dos elfos, onde os humanos e os elfos vivem em harmonia desde à milhões de anos. Mas à dois anos começaram a haver alguns elfos que não queriam viver com os humanos, queriam que os elfos focem os únicos a mandar em tudo até nos humanos, e já à um ano eles decidiram mudar-se para o lado negro e tentar destruir todos os que estejam no seu caminho, ou seja eu, os meus irmãos e o meu pai.

Meiko- Mas, porquê?

?- Porque eu sou a princesa do reino dos elfos e os meus irmão os principes.

Meiko- Fixe!

?- Por favor nós precizamos de ajuda.- a rapariga começou a desaparecer na luz roxa.

Meiko- Mas como é que eu posso ir para esse mundo?

?- Basta estares aqui ao pé do poço com as pessoas que nos vão ajudar.

Meiko- Mas quem essas pessoas?- a rapariga desapareceu- Espera...

*Fim do Flash Back*

Meiko- Foi por isso que vos trouxe aqui.

Todas e Ryo- ... HAHAHAHAHAHAHAHA...

Meiko- Mas do que é que vocês se estam a rir? -.-*

Ryo- E depois eu é que sou a criança? Hahahaha.

Meiko- -.-*

Reiko- Sim, e ele é que é a criança? Hahahaha.

Ryo- Eiii...

Sayuri- Mas quem ia acreditar numa história dessas? Hahahaha.

Meiko- -.-**

Ayano- Desculpa lá Meiko, mas isso é um pouco acriançado não? Hahahaha.

Meiko- -.-***

Yori- Sim, elfos e outro mundo, elfos negros. Hahahaha.

Meiko- Eu estou a falar a sério- gritou Meiko- Então se vocês não acreditam, porque é que não vêm comigo até ao poço ver se ele brilha como da outra vez?

Todas e Ryo- Esta bem vamos... lá- disseram todos ainda a rir-se um pouco.

Meiko- -.-*

  Todas aproximaram-se do poço.

Yori- Não aconteceu nada...

Meiko- Mas será que não são vocês?- Meiko pôs as mãos no poço e derrepente apareceu uma luz branca.

Reiko- Haaaa... Mas o que é isto?

Meiko- Bem, da outra vez a luz era roxa.

Sayuri- Então o que tavas a dizer era verdade?

Meiko- -.-* Eu não tinha dito que sim?

  Derrepente todas começam a ser poxadas por um vento muito forte que vinha de dentro do poço.

Yori- Mas o que se passa Meiko?

Meiko- Eu... Eu não sei. Isto não aconteceu da outra vez.

  Elas não conseguiram aguentar mais e foram sugadas para dentro do poço.
  Entretanto num castelo negro e sombriu, uma mulher de cabelos vemelhos descançava no seu trono acordou derrepente e levantou-se como se tive-se presentido algu.

?- Passa-se alguma coisa?- disse uma rapariga de cabelos negros e compridos.

?- Não... Não se passa nada.- a mulher voltou a sentar-se- "Sinto que cai acontecer alguma coisa. E eu não vou gostar."


Sem comentários:

Enviar um comentário