segunda-feira, 18 de março de 2013

Capítulo 4 - Um sabor inexplicável! - "Magic Melody"



Quando vi que a rapariga a entrar por aquela porta e a elogiar-me era a Malina,fiquei bastante surpresa.E fiquei ainda mais,depois de ela ter cantado a música toda mesmo não estando acostumada ao meu ritmo!Ela era realmente impressionante,mas porque estaria aqui?
-Bem,tu tocas lindamente! - exclamei.
-Obrigada!
-Mas porquê que estás aqui?
-Oh,pois é!!O almoço!Eu esqueci-me completamente,anda!! - ela puxou-me pelo braço e correu pelas escadas e corredores,até que chegamos ao telhado.Lá estavam mais duas raparigas a comer.
-Estávamos a ver que nunca mais vinhas!Perdeste-te,foi?! - gritou uma.Ela tinha o cabelo preto bastante curto e totós de dois lados.A cor dos seus olhos destacava-se bastante,pois era vermelha.O seu visual era mesmo lindo,dava a entender que tinha um bom senso quanto ao vestuário.
-De-desculpem…eu perdi a noção do tempo quando a ouvi a cantar,depois toquei com ela e esqueci-me do almoço…
-Pois,só tu mesmo!Mas vá,o mais importante é que ela está aqui.
-Isso mesmo!Vamos comer!
-Eu…bem…eu…-ai,eu estou totalmente envergonhada,nunca tinha passado por uma situação destas!É constrangedor,ainda por cima…-Bem,eu não sabia que me iam convidar para almoçar,por isso não trouxe o meu almoço…
-Hã,mas a Malina não te convidou? - perguntou a rapariga ao lado.Os seus cabelos,ao contrário da outra,eram loiros bastante compridos.Os seus olhos também era diferentes,tinham uma cor arroxada.Também ela era bela,mas muito fofa.
-Pois…eu puxei-a logo para aqui…
-Acho que não há outra maneira. - sorriu - Queres ir lá buscar e juntar-te a nós?
-Está bem. - ela era mesmo meiga!Eu virei-me para a porta,estava extremamente feliz por ter conseguido socializar-me com as raparigas,principalmente com a Malina.
Ao tentar sair,dei de caras com o Shiro.
-Ha,aquí estás tu! - exclamou - Toma,esqueceste-te disto. - concluiu pondo o meu almoço em frente aos meus braços.
-Oh,obrigada! - respondi pegando nele - Mas como é que soubeste que eu estava aqui?
-Bem,a Malina estava a tua procura e eu indiquei-lhe onde estavas.Quando fui lá a sala encontrei o teu almoço,então pensei que te tinhas esquecido,por isso perguntei as pessoas dos corredores se te viram e elas disseram que estavas aqui. - a sua voz continuava serena como sempre,ele sempre me salvava em situações como esta.
-Obrigada mais uma vez Shiro.Não sei o que faria sem ti. - inclinei-me um pouco para a frente e dei-lhe um leve beijo na maçã do seu rosto.
-E-eu vou andando…!Vemo-nos à tarde na tua casa,está bem?
-Sim,até logo!
-Até mais! - ao dizer isto,ele foi-se embora fechando a porta com alguma rapidez.
-Anda,vamos sentar-nos! - pronunciou Malina puxando-me novamente pelo braço e levando até as outras duas.
-Aquele era o Shiromaru,não é? - perguntou a de cabelos negros.
-Sim,porquê?
-Porque ele é estranho!Tem um ar muito arrogante e frio!Além de que há rumores de ele ter sido um delinquente na sua antiga escola.Já agora,o meu nome é Erika,e o teu?
-Eu chamo-me Hanazawa,mas tratem-me apenas por Hana.
-Eu sou a Cho! - declamou a de cabelos louros.
-E eu sou a Malina!
-É um enorme prazer em vos conhecer. - sorri - Mas respondendo ao que tu disseste Erika,ele não é nada disso!O Shiro é muito simpático e amável.Eu não o conheço há muito tempo,somos amigos há 2 anos,por isso não sei como ele era antigamente,mas sei como ele é agora.
-Bem,dizendo isto de uma maneira tão confiante parece que é verdade!O modo que o defendes é tão grande que dá a perceber que estás apaixonada por ele!
-N-nada disso!!Nós somos apenas amigos,e eu não vejo um relacionamento mais forte que esse.Além disso,amar não está nos meus planos,não por agora….
-Tu pareces tão madura a falar!Não admira nada que as pessoas admirem a tua inteligência.
-Haha,eu não sou assim tão inteligente quanto me descrevem…mas agora que reparei,tu és a Erika da turma do meu irmão,não é?
-Do teu irmão?Quem é?
-É o Kirizawa.
-Ha,é o Kiri!!Sim,sou,porquê?
-É que ele passa a vida a falar de ti!Então eu fiquei curiosa quanto a ti.
-Ui Erika!Queres ver que ele está apaixonado por ti?! - exclamou Malina a rir-se.
-Hã?!Para lá com os teus delírios!
A conversa prolongou-se e todas nós estávamos a divertir-nos bastante.Já fazia algum tempo desde que eu tinha um almoço tão animado com raparigas.A minha felicidade era notável a Km de distância.Até a comida tinha um gosto mais saboroso que das outras vezes,podia-se pensar que tinha um droga de riso dentro!Eu estava mesmo contente por ter feito amizade com aquelas três raparigas.

Sem comentários:

Enviar um comentário