quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Capítulo 3- Aquilo que nos une!- "Magic Melody"


E a aula começou... Ou seja, a seca começou. Por um lado adoro que a escola começe porque posso ver as minhas amigas e amigos e posso ficar longe dos chatos dos meus irmãos, mas por um lado tenho que aturar os professores e as suas secantes aulas, e o pior é que nem sou uma boa aluna, a única aula em que sou realmente boa é a música, mais nada, quem me dera a mim ser tão inteligênte como a minha colega Hanazawa, ela é uma ótima aluna, e parece ser uma pessoa muito simpática, já tentei muitas vezes falar com ela mas tenho sempre algo que fazer o então os outros querem sem falar comigo sobre algo. Aii... Por vezes quem me dera a mim ser menos popular entre as pessoas, assim talvez tivesse mais tempo para fazer novas amizades com pessoas diferentes das que conheço.
-Psst... Lina... Lina...- chamou-me baixinho o Asuka vendo-me distraida.
-Diz.
-Não te distraias, a professora está farta de olhar para ti.
-Desculpa! ;) Obrigado pelo aviso!
-Deixa lá, só não quero que te distraias.
Finalmente a aula terminou! Estas também são as partes boas, a aula terminar! :P  Como sempre vou comer algo com a Erika e Cho, são grandes amigas minhas! A Erika é uma estrela pop america e a Cho é como se fosse a sua maneger, porque sempre que ela volta para a América, a Cho vai com ela e as duas deixam-me sózinha. Eu conheço muita gente, dentro e fora da escola, mas são apenas... Bem... Conhecidos, não são como elas ou o Asuka, não tenho tanta intimidade.
-Ei meninas, porque não convidamos a Hanazawa para comer connosco?- sugeri enquanto abria a porta do telhado da escola, era o nosso sitio favorito para comer.
-Desde quando és amiga dela?- perguntou-me a Erika.
-Bem, eu estou na turma dela desde o ano passado e nunca falamos, achei que este ano seria uma boa oportunidade para a gente se conhecer! Que acham?
-Por mim, tudo bem!! ^^- finalizou a Cho- E tu Erika?
-Sim, pode ser, vai lá chama-la.
-Boa! ^^ Volto já!
Sai correndo procurando pela Hanazawa, perguntei a todos os meus colegas e ninguém sabia dela.
-Shiromaru... Shiromaru...- chamei-o vendo-o um pouco mais à frente.
-Sim?
-Viste a Hanazawa?
-A Hana?
-Sim! Procurei-a por todo lado mas não sei onde possa estar.
-Já viste na sala de música?
-De música?
-Sim, ela normalmente vai até lá.- ele deu costas- Aposto que ela esta por la.- disse ele indo-se embora.
Como o Shiromaru disse, eu fui até à sala de música, de lá vinha o som de uma bela música tocada e cantada por alguém.

*Para ouvir a música clique AQUI*

Assim que abri a porta vi que era a Hanazawa, ela está tão distraida a tocar, é pena a música ter acabado era mesmo bonita.
-Essa música é linda!! ^^- disse-lhe assim que entrei.
-O...Obrigado!
- Mas se queres que fique no ouvido, tens que lhe dar ritmo! ;)
Eu peguei numa das guitarras e começei.

*Para ouvir a música clique AQUI*

-Uau, cantas-te a música toda! Mas ela nem é conhecida.
-Sim, eu sei! Sou ótima a decorar letras de músicas! ^^ Foste tu que a composes-te a canção?
-Sim! ^^ E também compus muitas outras queres ouvir?
-Claro! ^^
Eu acabei por esquecer por completo o convite para ela vir comer comigo e com as minhas amigas, e passamos o tempo que tinhamos de intervalo a ouvir as músicas que a Hanazawa compos, eram todas fantásticas.



1 comentário:

  1. Adorei a fic, espero que continue, e ja tou seguindo o blog
    Se puder, visite o meu: http://elizabethwatashiwa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar