terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Capítulo 1- Primeira melodia!- "Magic Melody"

Era uma manhã normal como todas as outras, a única coisa nova, é que o verão tinha acabado e as aulas iam começar.

-Vá lá rapazes despaxem-se temos que ir. Ainda vou chegar atrasada por vossa culpa.- resmungava a Malina enquanto descia as escadas até ao bar.
-Bom dia para ti também.
-Desculpa mãe. Bom dia!- disse ela dando-lhe um beijo.
-Os teus irmãos?
-Estão lá em cima a vestir-se. E ainda dizem que nós raparigas é que demoramos imenço.- gritou ela para as escadas- Grande lata. -.-
-Mas tu não és normal pá.- resmungou o Jun.
-Qualquer pessoa normal ficaria aburrecida por ter que voltar à escola.- acrescentou o Eikichi.
-Sim, sim como queiram. Dinno, despaxa-te.
-Nós vamos andando.- disseram os gemêos saindo do bar- Até logo mãe.
-Até logo meninos.- disse ela sem tirar o olhar da louça (ela estava a lavar louça).
-Olha eu também vou andando, o Dinno que depois nos apanhei. Xau mãe!- disse ela saindo do bar logo atrás dos irmãos.
-Xau.
-*descendo as escadas à presa* Bom dia mãe! Onde estam todos?
-Bom dia Dinno. Já sairam, a Malina disse para depois os apanhares.
-O quê? Oh, claro, só podia. -.- Eu tenho os irmãos mais simpáticos do mundo.- resmungou o Dinno indo-se embora- Adeus mãe.
-Xau.
-Uau... Eu devo ser invisivel.- remungou o Bishies que estava num banco.
-Não te chateies, eles estavam com presa. Bem, estava mais a Malina, mas ok.
-É normal passou o verão todo sem os seus amigos.
-Pois talvez seja isso.- nesse momento entrou um cliente- Seja benvindo!
/////
-Vocês são mesmo uns idiotas. Nem sei como são meus irmãos. -.-
-Fácil. Temos a mesma mãe.- disse o Jun.
-E o mesmo pai.- acrescentou o Eikichi.
-Idiotas. -.-
-Eiii... Esperem por mim.- gritou o Dinno correndo na direção dos irmãos.
-Nunca mais te despaxavas, querias o quê?- returquiu a Malina.
-Que esperacem por mim.
-Da próxima despaxa-te. Agora anda!- disse a Malina pegando na mão do irmão e começando a correr.

*POV da Malina*

Olá! O meu nome é Malina, tenho 16 anos, e vivo no Japão! Sou uma adolescente como todas as outras, que vai à escola, vê os últimos gritos da moda, e ouve música! Como já repararam, tenho três irmãos, o Jun e o Eikichi, que são gemêos falsos, e o meu irmão gemêo, o Dinno, também somos gemêos falsos. Somos todos uma cambada de falsos. XD Vivo com a minha mãe e com os meus irmãos, o nosso pai morreu à 9 anos, ele faz muito falta em muitos aspetos, mas já aprendemos a lidar com a sua ausencia. E também a minha mãe à uns anos decidiu abrir um bar, uma espécie de tasta, eu chamou-lhe "A cerca da bebedeira", todos os que passam por lá, saem de lá bebedos.
Uma coisa que não sabem sobre mim, é que tenho uma banda! Sim uma banda! É uma banda de garagem pequena e tal, mas espero um dia vir a ser imençamente famosa e fazer uma tuour por todo o mundo! Mas claro, poderei realizar o meu sonho se ganhar uma competição de bandas! No ano passado perdi. T.T E já estavamos nas finais. Perdi contra a minha maior rival. ò.ó Eu odeio aquela miúda, dá-me raiva.
Bem... Hoje, é o meu primeiro dia no segundo ano, só espero que tudo corra melhor que no ano passado! Mas tenho que pensar positivo! U.U

*Fim do POV da Malina*

-Boa finalmente chegamos! \^o^/- disse ela toda contente.
-Mana, não nos envergonhes.- disse o Dinno envergonhado.
-Sim, por isso quando estamos aqui, não te conhecemos, xau.- disseram os dois irmãos indo-se embora.
-Idiotas. ÒoÓ- gritou ela furiosa.
-Eu também vou andando. Dispenço passar vergonhas logo no primeiro dia.- ele foi-se embora.
-O meu próprio gemêo. T.T
-Olá Lina! *diminuto de Malina, é como o Asuka chama a Malina*
-Asuka!!! ^O^- disse ela dando-lhe um abraço enorme- Tive tantas saúdades! Passar o verão com os meus irmãos foi uma tortura. Y.Y- choramingava ela soltando-o.
-Vá lá não deve ter sido assim tão mau! ^^"
-Foi sim. T.T Anda, eu vou contar-te tudo, enquanto vamos procurar a nossa sala.- ela agarrou no braço dele- E também me vais contar TUDINHO das tuas férias!! ^^- os dois entraram na escola a conversar, anciosos por um novo ano.

É tudo minna! ^^
Espero que tenham gostado!!
Kiss!



Sem comentários:

Enviar um comentário