segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

5º episódio- Não confias em mim?

  Já era noite. Todos foram para casa de Chica e dos irmãos para irem dormir e era lá que iam passar a viver enquanto estivessem naquele mundo.

Chica- Bem, aqui é a nossa casa! ^^

  Todas as raparigas e Ryo ficaram a olhar espantados para a casa de Chica. Era ENORME, mais parecia um castelo do que uma casa.

Ryo- É... É ENORME!!

Chica- Haaa... Não é nada de mais! ^^

Meiko- Nada de mais? Isto mais parece um castelo.

Koji- Vamos entrar ou não?

Meiko- Sim... Que chato. -.-

Koji- Sim, diz o que quiseres.

Meiko- "Mas se ele parece simpático, porque é que é assim tão rude?" -pensou Meiko.

  Todos entraram e Chica e os irmãos mostraram-lhes a casa.
  Depois uma grande visita guiada os rapazes foram para o quarto com Ryo para lhe mostrar onde era o seu quarto, enquanto isso Chica levou Meiko e as amigas até aos quartos onde cada uma iria ficar.

Chica- Bem aqui vão ser os vossos quartos. Escolham aquele que quiserem! ^^

Reiko- Eu fico com o primeiro!

Yori- Eu posso ficar com este.

Ayano- Este é para mim.

Sayuri- Eu fico com este.

Chica- Ok, espero que fiquem bem! ^^

Todas- Sim! Obrigado Chica! Boa noite! ^^

Chica- Boa noite!

Reiko- Boa noite Meiko!

Meiko- ... ? Hã? Haaaa... Boa noite Reiko! ^^

Chica- Passa-se alguma coisa Meiko?

Meiko- Hã? Não claro que não, não se passa nada.

Chica- Mas tu ainda nem sequer escolhes-te o quarto.

Meiko- Haaa sim pois é. Ainda estava a decidir! ^^ Escolho... Haaaa... Este aqui, sim, este.

Chica- Haaaa, mas esse é da Sayuri.

Meiko- Hã? Sim pois é! ^^ Hahahaha, que tonta! Sou tão distraida! Hahahaha. ^^

Chica- Ouve lá... Tu tens alguma coisa não tens?

Meiko- Não, a sério! Não é nada estava só distraida! Até amanhã! ^^- disse Meiko entrando no quarto.

Chica- Até... Amanhã...

  Já era o dia seguinte, Chica tinha ido ao quarto de cada uma das amigas para as acordar. Algumas delas já estavam acordadas.

Cnica- Yori! Ayano! Vocês já acordaram!

Yori- Sim, eu não gosto de dormir até tarde.

Ayano- Eu muito menos.

Chica- Bem, então ajudam-me a chamar as outras? Parece que elas ainda estam a dormir.

Yori e Ayano- Claro que ajudamos.! ^^

  Chica, Yori e Ayano, chamaram as três amigas, que depois de algum tempo acordaram, vestiram-se e foram tomar o pequeno almoço. Mas quando foram tomar o pequeno almoço viram que faltavam dois dos rapazes.

Chica- Manos, sabem onde estam o Brad e o Koji?

Radu- Bem o Brad como sempre, está a dormir.

Diego- E o Koji, disse que ia sair que já voltava.

Acer- Pois mas já se sabe qual é o voltar dele, só vai voltar à hora de almoço.

Meiko- Mas ele faz sempre isto todas as manhãs?

Chica- Sim! Todas as manhãs.

Meiko- "Mas o que será que ele faz todas as manhãs? Será que vai para aquele lugar treinar?"

  Já todos tinham acabado o pequeno almoço, e podiam ir fazer o que queriam. Então todas foram dár uma volta pela casa de Chica, Meiko decidiu ir sair para saber uma coisa que lhe intrigava desde o dia anterio.
  Meiko foi até ao mercado para ver tudo o que havia lá, ainda não tinha tido tempo para ver nada com tudo o que aconteceu. Para sua surpresa no mercado encontrou o Koji com uma série de miúdos, mas era estranho, Meiko pensava que ele não gostava de brincar com as crianças. Meiko apróximou-se de uma senhora e perguntou:

Meiko- Desculpe minha senhora.

Senhora- Hã? Haaaa... Muito bom dia minha senhora.- a senhora curvou-se como se o fize-se para a Chica ou os irmãos.

Meiko- Hã? Por favor não é presizo fazer isso.

Senhora- Mas é vocês quem nos vai ajudar a livrar dos elfos negros.

Meiko- Mas mesmo assim, não é presizo essa cerimónia toda.

Senhora- Mas deseja alguma coisa?

Meiko- Sim, queria perguntar-lhe uma coisa, o que é que está a fazer o principe Koji?

Senhora- O principe Koji está a brincar com as crianças. Ele é muito amavél e gotas muito dos meninos e eles dele.

Meiko- "Então ele customa fazer isto? Mas agora que reparo, ele parece feliz, está a sorrir."- pensou Meiko olhando fixamente para Koji.

  Koji leventa a cabeça e vê que Meiko está a observalo. Meiko repara que Koji a vê e vai-se embora.

Koji- Meninos, eu agora tenho que ir está bem?

Meninos(as)- Mas já? Não podes ficar mais um pouco?

Koji- Não tenho mesmo que ir.

Meninos(as)- Está bem, adeus!- disseram assenando.

Koji- Adeus.- disse Koji também assenando. Koji olha para frente onde está Meiko e vai a correr ter com ela (porque ela já está muito mais à frente).

Meiko- "Por favor que ele não venha ter comigo, que ele não venha ter comigo"- pensou Meiko.

Koji- Mas o que é que tu estás aqui a fazer?

Meiko- "Aix, ele já me apanhou."- pensou Meiko- Kojiiiii, olá para ti também! Eu estava apenas a passear, não tinha mais para fazer.

Koji- ...- Koji não disse absolutamente nada, simplesmente ficou a olhar para Meiko, mas depois foi-se embora.

Meiko- "Olha... Primeiro pergunta o que estou aqui a fazer, eu respondo-lhe, e ele vai-se embora?"- Meiko vai ter com Koji- Ouve lá porque é que me estás a ignorar.

Koji-...

Meiko- Caso não saibas, odeiu que me ignorem.

Koji-...

Meiko- "Ele tá-me a por fora do sério."- pensou Meiko chatiada- Ouve lá- Meiko agarrou no braço de Koji- Porque é que tu para mim és tão rude, e para as outras pessoas és tão simpático?

Koji- Eu apenas sou simpático, porque sim, ok?- Koji tira o braço da mão de Meiko bruscamente.

Meiko- Mas porque sim, não é resposta.

Koji- Ouve, eu não confiu nas pessoas, nem vou confiar, e não vou confiar muito menos em ti. Muito menos em ti, persebes-te?- Koji vai-se embora e deicha Meiko.

Meiko- Ótimo. Porque eu também não penso confiar em ti, persebes-te?- disse Meiko alto- "Mas porquê? Porque não confias em ninguém? Nem em mim? O que foi que aconteceu? O que foi que te fiz?- disse Meiko quase com lágrimas nos olhos enquanto via Koji afastar-se dela.


Sem comentários:

Enviar um comentário