domingo, 22 de janeiro de 2012

4º episódio- Vamos ficar?! 2ª parte!

  Acer estava no mercado a fazer reparações em algumas casas e tendas, Yori passou por lá e viu Acer.

Yori- Acer olá! O que estás a fazer?

Acer- Hã? Haaa, olá Yori, que fazes aqui?

Yori- Bem eu estava a passar por aqui a pensar nas minhas coisas, e tu? O que estás a fazer?

Acer- Bem na noite passada ouve uma tempestade, e algumas das casas e das tendas de loja ficaram danificadas e eu estou a arranjalas.

Yori- És bom a arranjar coisas?

Acer- Claro que sou, e adoro fazelo! ^^

Yori- Vê-se que sim! ^^

Acer- Bem minha senhora já acabei de arranjar as suas janelas.

Senhora- Muito abrigada principe Acer. Quanto é que eu lhe devo?

Acer- Minha senhora já lhe disse que não me deve nada, fasso isto porque quero e porque gosto. ^^

Senhora- Muito obrigado principe Acer.

Acer- De nada se presizar de mais alguma coisa basta chamar-me.

Yori- "Uau o Acer é fantástico. Ele arranja as casas dos outros e não leva absulotamente nada. É incrivél."

Acer- Yori.... Yori...

Yori- Hã? O quê?

Acer- Estva a chamar-te e não me respondias. Passa-se alguma coisa?

Yori- Não, não é nada estava só a pensar nas minhas coisas.

Acer- Bem, vens ou ficas ai?

Yori- Sim, eu vou, eu vou.

Acer- Pareces preocupada. O que se passa?

Yori- Bem é que eu e as minhas amigas dividimo-nos para pensar sobre se vamos ficar ou se vamos embora, cada uma decidiu pensar por si própria.

Acer- Estou a perceber. E tu já te decidis-te?

Yori- Não. Ainda não.- disse Yori triste.

Acer- Já sei o que te vai animar.- Acer pega na mão de Yori- Anda.

Yori- Mas Acer... Aonde me levas?

Acer- Já vias ver! ;)- disse Acer piscando-lhe o olho.

  Entretanto os dois chegaram a uma pequena taberna.

Acer- É aqui! ^^

Yori- Aqui?

Acer- Sim! Vamos entrar! ^^

Yori- Si... Sim... o///o

  Os dois entraram e Acer pediu o mesmo sumo para os dois.

Senhor- Aqui está principe Acer.

Acer- Obrigada! ^^

Yori- Bem parece que os teus subditos te respeitam muito.

Acer- Sim é verdade! Bem bebe o sumo é muito bom, vais ficar muito mais feliz! ^^

Yori- "Bem não como é que um sumo pode ajudar, mas ok."- Yori pega no copo e começa a beber- Huummm... É mesmo muito bom! ^^

Acer- É não é?! ^^

Yori- "Uau há coisas mesmo muito boas neste mundo!"- pensou Yori enquanto bebeia o sumo.

  Yori e Acer ficaram na taberna a beber.
  Ayano também estava a passear pelo mercado a ouvir música com o seu mp4 que afortonadamente tinha trazido do seu mundo. Enquanto andava viu Brad que acabava de sair de uma loja.

Ayano (tira os auscotadores dos ouvidos)- Olá Brad!- assenou Ayano.

Brad- Olá Aya! ^^

Ayano- Aya?!

Brad- Sim, eu goste de dizer os diminutivos dos nomes das pessoas! ^^

Ayano- O... Ok! ^^" Que fazes aqui?

Brad- Bem vim comprar uns refrigerantes! ^^

Ayano- Gostas de beber isso?

Brad- Adoro! *.*- disse Brad com os olhos a brilhar.

Ayano- Parece que sim! ^^"

Brad- E bem, já te decidis-te?

Ayano- Já me decidi? Haaaa daquilo de ir embora ou de ficar?

Brad- Claro!

Ayano- Não ainda não.

Brad- Humm ok. Mas ainda não pensas-te nisso?

Ayano- Bem ainda estou a pensar, mas não sei o que decidir.

  Brad olha fixamente para Ayano.

Ayano- O que foi? Passa-se alguma coisa?

Brad- ?? Não, não é nada. Olha vem comigo vou-te mostrar uma coisa super divertida! ^^

Ayano- Está bem!

  Brad levou Ayano até ao final do mercado onde ficavam umas quedas de água, e nessas quedas de água havia pessoas a descelas em cima de uns troncos em forma de barco e pareciam estár a divertir-se imenço.

Ayano- É aqui?

Brad- Sim! Super fixe não é?

Ayano- Bem se tu o dizes! ^^"

Brad- Anda vamos andar também.

  Brad pega na mão de Ayano e leva-a para lá. Ayano perguntou-lhe se eles não vão iam ficar molhados e ele respondeu que sim mas não havia problema porque o poder de Brad era do fogo e ele podia secalos. Então lá foram os dois.

Ayano- "Fantastico! Aqui há as pessoas parecem divertir-se imenço"- pensou Ayano enquanto ia para fila com Brad.

  Reiko também não sabia o que decidir. Depois de ter dado várias voltas pelo mercado, pela floresta, viu que tudo aqui era como se fosse um sonho mas era bem real e era tudo tão bonito. Reiko acabou de sair de floresta e viu à sua frete um pequeno riu onde a água era muito clara que até se podia ver o fundo e começou a beber água.

Radu- Olá Reiko!

Reiko- HAAAA...- Reiko assustou-se.

Radu- Desculpa assustei-te?

Reiko- Sim, assustaste-me.

Radu- Desculpa não era essa a minha intenção.

Reiko- Não não, não há problema. Mas que fazes aqui?

Radu- Bem este é o meu sitio favorito, venho para aqui sempre que quero estár sózinho ou quando estou preocupado ou então para praticar.

Reiko- A sério? Não sabia! ^^... Praticar?

Radu- Sim, porque os meus poderes são de água e gosto de vir para aqui praticar, é um lugar escondido e calmo.

Reiko- Ai sim?

Radu- Sim! Observa.- Radu começa a mescher as mãos e um pouco de água começa a levantar-se e a ficar com forma de bolas.

Reiko- Incrivél! *.*

Radu- Achas?! Então vê só isto!- Radu levanta mais um pouco de água e começa a fazer a forma de uma pessoa, e essa pessoa é Reiko.

Reiko- Mas... Mas essa sou eu.

Radu- Sim! ^^ Então é muito fixe não é?

Reiko- Sim, é! ^^ "É incrivél! Este mundo além de lindo é mágico!"

  Sayuri estava a passear pela floresta e a observar os pássaro, a pensar no que averia de fazer, e derrepete vê Diego e vai até ele.

Sayuri- Olá Diego! ^^

Diego- Hã? Haaa, olá Sayuri.- Diego olha para Sayuri com cara de preocupado e volta a fazer o que estava a fazer.

Sayuri- Passa-se alguma coisa Diego? Pareces preocupado.

Diego- Bem, é que...- Diego vira-se para Sayuri e mostra-lhe que na sua mão tem um passaro ferido.

Sayuri- Coitadinho! *.*

Diego- Pois é. Eu acho que isto foi por causa da tempestade da noite passada, ela deve ter levado este pássaro de alguma árvore porque nestas aqui não há ninhum ninho.

Sayuri- <=O Hooo... Coitado. Queres que te ajude a prócurar o ninho?

Diego- A sério? Ajudas?

Sayuri- Sim! Claro que ajudo! ^^

Diego- Ok! Obridado então vamos prócurar.

  Sayuri e Diego prócuraram o ninho do pássaro durante algum tempo, até que finalmente...

Sayuri- Diego! Diego! Encontrei!

Diego- A sério? Deicha ver.- Diego vai a correr ter com Sayuri.

Sayuri- Olha é aquele ninho.- disse Sayuri apontando para o ninho.

Diego- Sim pois é!

Sayuri- Mas agora, como é que o vais pôr lá em cima?

Diego- Observa. ;)

  Com a sua outra mão começou a mecher os dedos e depois começou a levantar a mão, e do chão começou a crescer uma planta que começou a enrrolar-se em Diego e a elevalo até ao ninho.

Sayuri- Uau incrivél!

Diego- Sim pois é! ^^- disse Diego enquanto descia daquela planta- Este é o meu poder, consigo controlar a terra.- depois de dizer isso, Diego transformou a planta num arbusto com rosas brancas.

Sayuri- Que lindas! *.*

Diego- Achas mesmo?!

Sayuri- Claro que sim! As rosas brancas são as minhas flores favoritas! ^^

Diego (pega numa das rosas)- Toma é para ti!

Sayuri- A sério?! Obrigada! ^^

Diego- De nada! ^^

Sayuri- "É incrivél como ele se preocupa com a natureza! Será que as outras pessoas também são assim?"

  Ryo estava com Chica que lhe estava a mostrar o resto do mercado, e enquanto isso veiu ao tema sobre se ele se ia embora ou não.

Chica- Já te decidis-te?

Ryo-  Já me decidi sobre o quê?

Chica- Sobre aquilo de ires embora ou de ficares cá.

Ryo- Haaa, isso.

Chica- Sim! E então já te decidis-te?

Ryo- Bem... Sim já me decidi.

Chica- E...?

Ryo- Vou ficar! ^^

Chica- A sério?! *.*- disse Chica com os olhos a brilhar.

Ryo- Sim! ^^ Gosto imenço deste mundo e acho fantástico! Por isso decidi ficar cá!

Chica- Mas que bom! Estou muito feliz com a tua decisão!- Chica abraço Ryo.

Ryo- ^///^ Olha estam ali a Yori e o Acer.

Chica- Sim pois é!- disse Chica largando Ryo.

Yori- Obrigado pelo sumo Acer! ^^ Era mesmo muito bom, era de quê?!

Acer- É de um fruto que só cresce no reino dos elfos, chama-se Gobana.

Yori- Gobana? Não conheço, mas é mesmo muito bom!

Chica- Olá Yori! Olá Acer!- disse Chica correndo para Yori e Acer acenando.

Acer- Olá mana. Olá Ryo, que facem por aqui?

Chica- Estavamos a passear! ^^ E vocês?

Acer- Eu e a Yori fomos beber sumo de Gobana! ^^

Chica- Esse sumo é mesmo muito bom! ^^ Haaa... É verdade. Acer, o Ryo já se decidiu! ^^

Acer- Já? E então o que decidis-te Ryo?

Ryo- Que vou ficar! ^^

Acer- A sério?! Mas que bom! ^^

Yori- E sabem que mais? Eu acho que também vou ficar! ^^

Acer- Vais?

Yori- Sim! Gosto isso imenço deste mundo, e além disso no meu mundo não há sumo de Gobana, acabei por ficar fã desta bebida! ^^

Ayano- Bem parece que três de nós já se decidiram! ^^

Yori- ? Ayano. Que queres dizer?

Ayano- Que eu também vou ficar! Este mundo parece ter pessoas muito divertidas e simpáticas! ^^

Chica- Mas que bom! ^^

Reiko- Bem agora somos quatro! ^^

Ayano e Yori- Reiko?!

Radu- Também vais ficar?

Reiko- Sim!! Porque este mundo além de lindo é  mágico e tem algu que o nosso não tem, bem além da magia. ^^

Sayuri- Bem parece que afinal vocês vão ficar! ^^

Ryo- ? Que queres dizer com isso?

Sayuri- Que também vou ficar! Este mundo encanto-me com a sua magia e com tudo o que tem.

Meiko- Então ficamos todas não é?

Todas(os)- Meiko!

Meiko- ^^ Eu também vou ficar! Este mundo ainda tem muito que me ensinar, e ainda tenho imenças coisas para ver aqui, e além disso há uma certa pessoa que a quem devo um favor.- disse Meiko olhando para Koji.

Koji- Hã? O quê? A mim?

Meiko- Claro afinal salvas-te a minha vida, estou em divida para contigo! ^^

Koji- Se é por isso que vais ficar aqui, então podes ir. -.-

Meiko- -.-* OUVE LÁ MAS O QUE É QUE TU TENS CONTRA MIM? FIZ-TE ALGUMA COISA? O.O*

Koji- Nã... Não. Mas não quero que fiques aqui por parvoises. E NÃO É PRESIZO GRITARES.

Meiko- MAS TU TAMBÉM ESTÁS A GRITAR.

Chica- Ok, ok, já chega. Já persebemos que vocês se amam, agora podem parar com isso?

Meiko e Koji- Eu gosto dele(a)?- disseram os dois apontando um para o outro.

Chica- Sim!

  Os dois olham um para o outro coram e desviam o olhar. Todos caem na gargalhada não só pela reação de Meiko e Koji, mas também por estarem felizes por ficarem naquele mundo mágico.


Sem comentários:

Enviar um comentário