quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

2º episódio- A ajuda chegou!

  Depois de todas serem sugadas pelo poço, foram parár a um mundo que não conheciam.
  Derrepente Meiko começa a abrir os olhos.

Meiko- Mas o que é que aconteceu? O poço onde está?- Meiko olha para todos os lados e vê que o poço não está e que as suas amigas e o seu irmão estam no chão- Amigas, Ryo. Vocês estam bem? Acordem.- disse Meiko enquanto as abanava uma a uma para que acordarem. E depois de algum tempo todas começaram a abrir os olhos

Ayano- Mas o que se passa?

Yori- Mas o que é que estamos a fazer deitadas no chão?

  Todas começam a levantar-se.

Reiko- Mas o que é que aconteceu Meiko?

Meiko- Não fasso ideia.

Ryo- É melhor voltarmos para a escola. Já não estou a gostar deste sitio.

Sayuri- Sim é melhor.

  Todas andaram durante bastante tempo mas não encontravam a escola, só viam árvores e mais árvores.

Yori- Mas afinal onde é que está a escola?

Meiko- Sei lá. Isto antes não era assim tão grande.- derrepente Meiko começa a ouvir vozes- Venham, é por aqui.

Ryo- Como é que sabes?

Meiko- Estou a ouvir pessoas a falar. Venham.

Todas- Sim, vamos.

  Meiko, Ryo e as suas amigas sairam daquela grande floresta e encontraram uma grande aldeia de casas rasteiras e um grande mercado, mas nada de escola.

Meiko- Mas... Mas onde é que nós estamos?

  Todas começaram a avançar como se nada se passa-se, mas cada vez que passavam pelas pessoas elas começavam a olhar para elas muito admiradas.

Ayano- Mas o que se passa? Nunca viram adulescentes?

Yori- Eu não sei, mas talvéz seja por causa da maneira como estamos vestidas. Vocês já repararam que as pessoas estavam vestidas de uma maneira um pouco esquesita?

Ryo- Sim, é verdade. A roupa é muito antiquada.

Sayuri- Vejam só ali ao fundo.- disse Sayuri apontando para um sitio que ficava mais à frente de onde saia fumo.

   Todas foram a correr para lá para ver o que se passava, e derrepente via-se que as pessoas estavam a afastar-se desse lugar.

Meiko (parou de correr e virou-se para uma das pessoas)- Mas o que é que se passa ali.

Pessoa- É uma luta entre os principes e os elfos negros.

Meiko- Entre os principes e os elfos negros? "Aquela rapariga tinha-me falado disso."

Ryo- Eii... Meiko. Despaxa-te.

Meiko- Sim.... Sim vou já- Meiko começou a correr.

  Derrepente viram num grande mato 6 rapazes a lutarem com três raparigas e um rapaz. 5 dos rapazes estavam a utilizar elementos da natureza enquanto um deles usava uma espada e o oponente dele era um rapaz que também uma espada mas era muito maior que a do outro rapaz.

Yori- Mas o que é que passa?

Reiko- Quem são aqueles rapazes?

Ryo- Uau! Fixe! Eles usam poderes.

Meiko- Veêm agora já acreditam em mim? -.-

Todas- Sim desculpa! ^^"

Ryo- Desculpa lá mana! ^^"

Meiko- Olhem aquela é a rapariga que eu vi no poço. Eiiii!- Meiko komeçou a correr para ir ter com a rapariga passando pelo sitio onde os dois rapazes com espada estavam a lutar- Lembras-te de mim?! ^^- disse Meiko assenando.

?- Olá! ^^- a rapariga olha para o lado- Cuidado, não venhas.

Meiko- O quê?- Meiko olhou para o lado e viu que uns raios vinham na sua direção. Já era tarde de mais a Meiko não tinha tempo para se desviar.

Ryo- MANA....

Todas- MEIKO...

  Derrepente alguém pega em Meiko e afasta-a daqueles raios.

Meiko (abriu os olhos devagar)- "Será que estou bem?" ??- Meiko deu por si nos braços de um rapaz.

?- Ouve lá miúda...- disse um dos rapazes com espada de cabelo castanho- Mas tu és doida? Porque é vieste aqui para o meio? Queres morrer ou quê?

Meiko- O quê?

?- Não viste que podias ter morrido?

Meiko- Eiii eu não sabia que aquilo me podia atingir ok?

?- Mas devias prestar atenção.

Meiko- O quê?

Todas e Ryo- CUIDADO.

Meiko e rapaz- ??- os dois olham para o lado e veêm que uns raois negros iguais aos que ia acertando na Meiko vinham na direção deles.

?- Koji cuidado- disseram os 5 rapazes para o irmão.

  O Koji tento pegar na espada que estava no chão (porque quando ele agarrou na Meiko largou a espada) mas não conseguia com a Meiko nos braços.

Koji- "Que treta. Com esta miúda nos braços não consigo agarra a minha espada."

Meiko- "Ou não..."- Meiko fechou os olhos com força e depois disso uma luz começou a sair do corpo de dela.

Koji- Mas o que é isto?

?- É verdade! É mesmo ela!- disse a rapariga.

  A luz que saia do corpo de Meiko começou a aumentar, destruiu os raois negros que vinham na sua diração e fez com que as raparigas e o rapaz fugicem, e a luz começou a aumentar até cubrir todo o reino dos elfos. Passado um tempinho a luz desapareceu.

Sayuri- Mas o que foi isto?

Reiko- Não sei, mas veiu da Meiko.

Koji- Ouve lá miúda...

Meiko- ?... -.-* PÁRA DE ME CHAMAR MIÚDA O.O*- disse Meiko chatiada.

Koji- Pois sim, como queiras. Diz-me uma coisa... Que és tu?

Meiko- Eu?... O///O Ouve uma coisa. Podes pôr-me no chão?- disse Meiko envergonhada.

Koji- Pois sim claro.- Koji pôs Meiko no chão.

Ayano- Meiko estás bem?

Ryo- Está tudo bem mana?

Meiko- Sim... Sim obrigado. ^///^- disse Meiko ainda envergonhada.

Koji- Ouve lá estou a falar contigo. Quem és tu?

Meiko- Eu chamo-me Meiko.

?- Ela vei-o de outro mundo através do poço.

?- Mas ouve lá Chica, já não te tinhamos dito para não te apróximares do poço?- disse um rapaz de cabelo azul.

Chica- Desculpa mano, mas ouve alguma coisa que me estava a chamar, e depois do outro lado poço estava esta rapariga eu acho que é ela que nos vem ajudar.

Koji- Mas não ela não me parece ser muito forte... Nem sequer é bonita...

Meiko- O quê? -.-*

?- Mas é ela que nos vem ajudar e as amigas dela também.

Todos os rapazes e a rapariga- Pai...

Ryo- É o vosso pai?

Chica- Sim! É o rei do reino dos elfos.

Todas- O rei?

Rei- Muito prazer meninas. Peço desculpa por não me ter apresentado. Estes são os meus filhos, Diego.

Diego- Olá! ^^

Rei- Radu.

Radu- Muito prazer meninas!

Rei- Brad.

Brad- Oi meninas! Como vai isso? ;D

Todas- Be... Bem! ^^"

Rei- Cof, cof... Brad...

Brad- Desculpa pai. ^^

Rei- -.-". Acer.

Acer- Encantado! ^^

Rei- E este é o Koji.

Koji-...

Meiko- Que simpático. -.-

Koji- -.-

Chica- Desculpa lá, ele é assim, mas lá no fundo é boa pessoa.

Meiko- "Boa pessoa? Pois sim."

Rei- E esta é minha linda filha Chica.

Chica- Muito prazer! ^^

Meiko- Acho que é a nossa vez. Eu sou a Meiko. Este é o meu irmão mais novo Ryo.

Ryo- Olá! ^^

Meiko- Reiko.

Reiko- Muito prazer!

Meiko- Sayuri.

Sayuri- O prazer é todo meu vossa magestade.

Meiko- Yori.

Yori- Muito prazer!

Meiko- E a  Ayano.

Ayano- Muito gosto!

Sayuri- Mas sua magestade, porque é que nós viemos para este mundo?

Chica- Eu acho que já tinha dito à Meiko.

Sayuri- Sim eu sei. Mas o que eu quero dizer é porquê nós?

Rei- Viram a luz que apareceu do corpo da Meiko?

Koji- Então não vi? Quase me que punha cego.

Meiko- Eiii... Eu não tenho culpa ok?

Rei- Pois essa luz é o sinal de que ela e vocês são quem nos vão ajudar a derrutar os elfos das trevas.

Chica- Como eu já tinha esplicado à Meiko! ^^

Meiko- E eu contei-vos! ^^

Rei- Chica, meninos, porque é que não vão mostrar o rei dos elfos para elas?

Chica- Claro que sim! ^^ Venham eu vou-vos mostrar!

/////

?- Mas que raiva, que raiva. Não conseguimos acabar com eles por culpa daquela luz.- disse uma rapariga de cabelo preto e olhos pretos.

?- Ouve lá Nana, importas-te de calar com isso? Vieste o caminho todo a queixar-te, já chega.

Nana- Ai mas que mau que és Paolo. o-.-o

?- Mas o que se passou Nana? Voltaram a falhar?

Nana- Bem sim e não. Emiko, isto foi as...- alguém tapou a boca de Nana.

?- Foi uma luz muito brilhante que nos retirar, não podiamos com ela.- disse outra rapariga de cabelos negros.

Nana (tirou a mão da sua boca)- Ouve lá Fumico era presizo tapares-me a boca?

Fumico- Se eu não o fize-se não te calavas.

Nana- -.-

Paolo- Mas eu acho que essa luz veio de uma rapariga, Emiko.

Emiko- De uma rapariga?

Paolo- Sim de uma rapariga que o Koji estava a segurar quando a desviou dos meus raios.

?- Mas eu também reparei que estavam lá outras raparigas com um outro rapaz. Mas não pareciam deste mundo.

Emiko- Que queres dizer Harumi?

Harumi- Que elas não estavam vestidas como as outras pessoas, estavam de uma maneira muito esquecita.

Emiko- "Será que o presentimento que tive foi por causa dessas raparigas?" E sabem qual é o nome da rapariga de quem apareceu a luz?

Nana- Eu acho que ela se chama Meiko, pelo menos foi o que as outras raparigas e o rapaz a chamaram.

Emiko- "Meiko não é? Tenho que saber mais sobre essa rapariga"




Sem comentários:

Enviar um comentário