sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

3º episódio- Vamos ficar?! 1ª parte!

  Chica começou a mostrar o mercado. As pessoas eram muito animadas mas quando viram as raparigas a passar começaram a coxichar.

Ryo- Mas o que é que se passa? -.-

Acer- É normal. Vocês estam com uma roupa que não existe neste mundo e que nunca ninguém viu.

Yori- Claro é normal, é normal.

Acer- ^^

Reiko- Então porque não mudasmos o visual?

Todas- Vai começar... -.-

Reiko- VAMOS ÁS COMPRAS! ^o^

Chica- Não é presizo! ^^

Todas- ??

Chica- Claro afinal esse é o vosso estilo, e além disso eles têm que saber quem são vocês?

Reiko- Haaa têem?- Reiko foi para o meio do mercado e gritou- POR FAVOR, PRESIZO QUE ME OUÇAM, POR FAVOR.

Diego- Mas o que é que ela está a fazer?

Ayano- Maluquices, Diego. Maluquices....

Reiko- EU E AS MINHAS AMIGAS, e o meu amigo...

Ryo- -.-

Reiko- SOMOS QUEM VAI AJUDAR OS PRINCIPES ELFOS A DERRUTAR OS ELFOS NEGROS. LEMBRAM-SE DEQUELA LUZ DE À POUCO? POIS ESSE LUZ SAIU DAQUELA RAPARIGA- Reiko apontou para Meiko- FOI DELA QUE SAIU E ESSA É A PROVA DE COMO NÓS SOMOS AS MAIS INDICADAS PARA OS AJUDAR.

  Todos começaram a olhar para Meiko.

Meiko- "Reiko o que é que foste fazer, que vergonha." X(- pensou Meiko muito envergonhada.

Reiko- OBRIGADO PELA VOSSA ATENÇÃO! ^^- Reiko começou a correr para ir ter com os seus amigos- E pronto! ^^ Agora já sabem quem somos!

Chica- Jejeje ^^"

Radu- Mas onde é que está o Koji?

Brad- Agora que falas nisso, já não o vejo a algum tempo.

Chica- Decerteza que está a praticar.

Meiko- A praticar?

Chica- Sim. O meu irmão treina imenço todos os dias, mas não sabemos onde.

Ryo- Como é que não sabem?

Diego- Bem é que... O nosso irmão tem um caratér dificil, e não custama contar-nos muita coisa, por isso não sabemos onde ele treina.

Meiko- Haaaa ok.

Brad- Mas mudando de assunto, vocês vão mesmo ficar por cá?

  Todas as raparigas olha umas para as outras.

Reiko- Bem, na verdade nós ainda não decidimos se queremos ficar.

Chica- Mas porquê?

Yori- É que nós estamos em época de exames e temos que estudar.

Meiko- Eu tenho a minha irmã mais nova para tomar conta, e todas nós temos as nossas vidas no nosso mundo, os nossos amigos, a nossa familia.

Chica- Eu compreendo.

Acer- Então fazemos assim, nós damo-vos hoje para pensarem se ficam ou se vão e amanhã dam-nos a resposta.

Ayano- Parece-me bem.

Meiko- Mas há um problema.

Acer- Qual?

Meiko- Se nós decidir-mos ir como é que vamos fazer?  O poço desapareceu.

Diego- Não se preocupem nós depois falamos com o nosso pai e ele trata disso. Mas por favor pensem bem.

  As raparigas sairam de ao pé da Chica e dos irmãos dela. Elas decidiram que cada uma iria pensar por si própria se queriam ir ou não. Meiko e Ryo eram para decidirem os dois juntos mas Meiko achou que apesar dele ser mais novo, já tinha idade para tomar as suas próprias desições. Meiko ainda estava a pensar, ela não sabia o que avia de fazer, gostava de estar naquele mundo lindo e mágico, mas também queria voltar para o seu mundo e voltar a ver os seus pais e a sua maninha mais nova, a Aoi.
  Enquanto a Meiko pensava e andava pela floresta começou a ouvir um barulho. Meiko apróximou-se e viu que era Koji que andava a praticar com a sua espada, mas era estranho ele estava só a mesxer a espada e a fazer vento nada mais. Meiko apróximou-se mais para ver o que se passava mas acabou por tropuçar.

Koji- ??

Meiko- Auuu, esta doeu. XS

Koji- Mas o que estás a fazer aqui?

Meiko- ??- Meiko levantou a cabeça- Kojiii... Olá! ^^"

Koji- -.-... Eu perguntei-te o que fazes aqui.

Meiko- Bem eu...- Meiko levantou-se e limpou-se- Estava a passear pela floresta e a pensar sobre uma coisa, ouvi um barulho e vim ver o que é, só isso.

Koji- Então agora desaparece.- Koji virou as costas a Meiko.

Meiko- Eiii, isso é maneira de me tratares?

Koji- Porquê? Não te conheço de lado ninhum, não és minha amiga, muito menos minha irmã.

Meiko- Mas sou uma pessoa...- Meiko começo a choramingar- Tenho sentimentos- Meiko pôem as mãos nos olhos como se fosse chorar.

Koji- O quê? Espera. Por favor não chores.<=S

Meiko- Porque é que não vou chorar? Foste mau para mim.

Koji- Mas não podes esquecer isso e parár de chorar?

Meiko (Meiko tira as mãos da cara derrepente) PORQUÊ?- gritou- TOU ÉS UM PARVO E UM INCENSIVÉL.

Koji- O quê? o.o* Mas ouve lá, eu pensava que tu estavas a chorar, não voltes a fazer isso.

Meiko- Porquê? Estavas preocupado? ^^

Koji- Nã... Não. Mas é claro que não. o//o- resmungou Koji envergonhado.

Meiko- Não acredito, estás a ficar corado! ^^

Koji- Não estou nada. O///O Aii... Esquece. Olha vou continuar a praticar. Adeus.- disse Koji virando as costas.

Meiko- Posso ficar a ver?

Koji- Faz o que quiseres.

Meiko (senta-se no chão)- "Tu lá no fundo, és mesmo boa pessoa."- pensou Meiko olhando para Koji com um olhar terno.


Sem comentários:

Enviar um comentário