quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Capítulo 3- Aquilo que nos une!- "Magic Melody"


E a aula começou... Ou seja, a seca começou. Por um lado adoro que a escola começe porque posso ver as minhas amigas e amigos e posso ficar longe dos chatos dos meus irmãos, mas por um lado tenho que aturar os professores e as suas secantes aulas, e o pior é que nem sou uma boa aluna, a única aula em que sou realmente boa é a música, mais nada, quem me dera a mim ser tão inteligênte como a minha colega Hanazawa, ela é uma ótima aluna, e parece ser uma pessoa muito simpática, já tentei muitas vezes falar com ela mas tenho sempre algo que fazer o então os outros querem sem falar comigo sobre algo. Aii... Por vezes quem me dera a mim ser menos popular entre as pessoas, assim talvez tivesse mais tempo para fazer novas amizades com pessoas diferentes das que conheço.
-Psst... Lina... Lina...- chamou-me baixinho o Asuka vendo-me distraida.
-Diz.
-Não te distraias, a professora está farta de olhar para ti.
-Desculpa! ;) Obrigado pelo aviso!
-Deixa lá, só não quero que te distraias.
Finalmente a aula terminou! Estas também são as partes boas, a aula terminar! :P  Como sempre vou comer algo com a Erika e Cho, são grandes amigas minhas! A Erika é uma estrela pop america e a Cho é como se fosse a sua maneger, porque sempre que ela volta para a América, a Cho vai com ela e as duas deixam-me sózinha. Eu conheço muita gente, dentro e fora da escola, mas são apenas... Bem... Conhecidos, não são como elas ou o Asuka, não tenho tanta intimidade.
-Ei meninas, porque não convidamos a Hanazawa para comer connosco?- sugeri enquanto abria a porta do telhado da escola, era o nosso sitio favorito para comer.
-Desde quando és amiga dela?- perguntou-me a Erika.
-Bem, eu estou na turma dela desde o ano passado e nunca falamos, achei que este ano seria uma boa oportunidade para a gente se conhecer! Que acham?
-Por mim, tudo bem!! ^^- finalizou a Cho- E tu Erika?
-Sim, pode ser, vai lá chama-la.
-Boa! ^^ Volto já!
Sai correndo procurando pela Hanazawa, perguntei a todos os meus colegas e ninguém sabia dela.
-Shiromaru... Shiromaru...- chamei-o vendo-o um pouco mais à frente.
-Sim?
-Viste a Hanazawa?
-A Hana?
-Sim! Procurei-a por todo lado mas não sei onde possa estar.
-Já viste na sala de música?
-De música?
-Sim, ela normalmente vai até lá.- ele deu costas- Aposto que ela esta por la.- disse ele indo-se embora.
Como o Shiromaru disse, eu fui até à sala de música, de lá vinha o som de uma bela música tocada e cantada por alguém.

*Para ouvir a música clique AQUI*

Assim que abri a porta vi que era a Hanazawa, ela está tão distraida a tocar, é pena a música ter acabado era mesmo bonita.
-Essa música é linda!! ^^- disse-lhe assim que entrei.
-O...Obrigado!
- Mas se queres que fique no ouvido, tens que lhe dar ritmo! ;)
Eu peguei numa das guitarras e começei.

*Para ouvir a música clique AQUI*

-Uau, cantas-te a música toda! Mas ela nem é conhecida.
-Sim, eu sei! Sou ótima a decorar letras de músicas! ^^ Foste tu que a composes-te a canção?
-Sim! ^^ E também compus muitas outras queres ouvir?
-Claro! ^^
Eu acabei por esquecer por completo o convite para ela vir comer comigo e com as minhas amigas, e passamos o tempo que tinhamos de intervalo a ouvir as músicas que a Hanazawa compos, eram todas fantásticas.



domingo, 16 de dezembro de 2012

Capítulo 2 - O desejo - "Magic Melody"

É verdade,a escola já começou.As férias passaram muito rápido e quando dei por mim já era a altura das aulas.Enquanto estive em casa passei a maioria dos dias no meu quarto a compor músicas e a tocar os meus instrumentos.
-Hana!Despacha-te,eu ainda tenho de ir ao clube antes do começo das aulas!Se não estiveres pronta em 5 minutos vou sem ti!-gritou o Kiri batendo a porta do meu quarto.Ele é meu irmão gémeo,pela aparência parece uma pessoa muito calma,mas se o conhecerem melhor irão entender que não passa de simples aparência mesmo,pois ele é um pessoa totalmente oposta ao pensamento.
-Já vou!Deixa só pôr os brincos que desço logo a seguir! - respondi-lhe pondo uns brincos prateados.A verdade é que eu amo acessórios,brincos,colares,pulseiras bem elaboradas…tudo.
Estava completamente pronta para ir a escola.O meu irmão não parava de stressar  com a chegada a mesma.
-Vamos,já devíamos estar lá há que tempos!!
-Tem calma,não?Que eu saiba tu também não acordaste tão cedo quanto julgas.
-Pois,não importa!Vamos!!-ele agarrou-me pelo pulso e começou a correr em direcção a escola.Eu estava a tentar controlar a minha respiração para não parar a meio do caminho e não enervar ainda mais o meu irmão.
-Pronto,ficas aqui com ele que eu tenho de ir!!Adeus!!-ao chegarmos a escola ele deixou-me perto do meu melhor amigo e foi a correr para dentro do departamento.
-Bom dia Hana. - ele é o meu melhor amigo,o Shiro.Poucas raparigas se atrevem a chegar perto dele,por duas razões: ou não têm coragem para falar com ele,porque amam-no,ou porque têm medo.Medo,pois a sua aparência difere dos outros rapazes.Os seus olhos são num tom rosa-violeta,e,por baixo do olho esquerdo,tem 3 piercings semelhantes a um tipo de jóia.O seu cabelo também não é comum.É azul,e na parte da frente,mesmo ao lado da franja,um parte do cabelo está entre cruzada por um tipo de elástico.Realmente,ele é um rapaz bastante bonito e veste-se de uma maneira diversificada e com estilo,podendo atrair bastante raparigas.Eu não fui atraída pela sua aparência,a minha história com ele é outra…
-Bom dia Shiro.-respondi com um sorriso leve no rosto,porém repleto de felicidade -E então?Como foram as tuas férias na Alemanha?
-Boas,mas admito que fiquei com saudades das nossas conversas.-ele é uma pessoa bastante simpática,mas quando mexem demasiado com ele e com os seus sentimentos,torna-se agressivo.Nestas férias ele foi a Alemanha visitar os seus avós.Ao que parece a família já não se via a um bom tempo.
-Tens razão,não há nada melhor e que me acalme mais do que as nossas conversas.Queres ir já para a sala de aula?
-Pode ser.
Assim foi.Dirigimo-nos até a nossa classe e sentamos nos nossos acentos.O meu lugar era ao fundo da sala,junto a janela.Ao meu lado estava o Shiro.A minha frente encontrava-se uma rapariga que eu raramente falava,a Malina.Os rapazes sentiam-se muito atraídos por ela,ao meu ver,esta rapariga era bastante popular.Ela realmente era linda.Os seus cabelos castanhos pareciam brilhar quando estavam ao sol.Ela era bastante energética.Por cima da cabeça também costumava trazer uma fita branca.A sua beleza era incomparável a outra rapariga da turma.Acho que dentro de mim eu tinha uma vontade enorme de falar com ela e ser sua amiga,mas como ela estava em constante andamento e era vigorosa,sempre em volta de pessoas,a coragem fugia-me.Espero um dia ter a oportunidade de me tornar sua amiga…

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Capítulo 1- Primeira melodia!- "Magic Melody"

Era uma manhã normal como todas as outras, a única coisa nova, é que o verão tinha acabado e as aulas iam começar.

-Vá lá rapazes despaxem-se temos que ir. Ainda vou chegar atrasada por vossa culpa.- resmungava a Malina enquanto descia as escadas até ao bar.
-Bom dia para ti também.
-Desculpa mãe. Bom dia!- disse ela dando-lhe um beijo.
-Os teus irmãos?
-Estão lá em cima a vestir-se. E ainda dizem que nós raparigas é que demoramos imenço.- gritou ela para as escadas- Grande lata. -.-
-Mas tu não és normal pá.- resmungou o Jun.
-Qualquer pessoa normal ficaria aburrecida por ter que voltar à escola.- acrescentou o Eikichi.
-Sim, sim como queiram. Dinno, despaxa-te.
-Nós vamos andando.- disseram os gemêos saindo do bar- Até logo mãe.
-Até logo meninos.- disse ela sem tirar o olhar da louça (ela estava a lavar louça).
-Olha eu também vou andando, o Dinno que depois nos apanhei. Xau mãe!- disse ela saindo do bar logo atrás dos irmãos.
-Xau.
-*descendo as escadas à presa* Bom dia mãe! Onde estam todos?
-Bom dia Dinno. Já sairam, a Malina disse para depois os apanhares.
-O quê? Oh, claro, só podia. -.- Eu tenho os irmãos mais simpáticos do mundo.- resmungou o Dinno indo-se embora- Adeus mãe.
-Xau.
-Uau... Eu devo ser invisivel.- remungou o Bishies que estava num banco.
-Não te chateies, eles estavam com presa. Bem, estava mais a Malina, mas ok.
-É normal passou o verão todo sem os seus amigos.
-Pois talvez seja isso.- nesse momento entrou um cliente- Seja benvindo!
/////
-Vocês são mesmo uns idiotas. Nem sei como são meus irmãos. -.-
-Fácil. Temos a mesma mãe.- disse o Jun.
-E o mesmo pai.- acrescentou o Eikichi.
-Idiotas. -.-
-Eiii... Esperem por mim.- gritou o Dinno correndo na direção dos irmãos.
-Nunca mais te despaxavas, querias o quê?- returquiu a Malina.
-Que esperacem por mim.
-Da próxima despaxa-te. Agora anda!- disse a Malina pegando na mão do irmão e começando a correr.

*POV da Malina*

Olá! O meu nome é Malina, tenho 16 anos, e vivo no Japão! Sou uma adolescente como todas as outras, que vai à escola, vê os últimos gritos da moda, e ouve música! Como já repararam, tenho três irmãos, o Jun e o Eikichi, que são gemêos falsos, e o meu irmão gemêo, o Dinno, também somos gemêos falsos. Somos todos uma cambada de falsos. XD Vivo com a minha mãe e com os meus irmãos, o nosso pai morreu à 9 anos, ele faz muito falta em muitos aspetos, mas já aprendemos a lidar com a sua ausencia. E também a minha mãe à uns anos decidiu abrir um bar, uma espécie de tasta, eu chamou-lhe "A cerca da bebedeira", todos os que passam por lá, saem de lá bebedos.
Uma coisa que não sabem sobre mim, é que tenho uma banda! Sim uma banda! É uma banda de garagem pequena e tal, mas espero um dia vir a ser imençamente famosa e fazer uma tuour por todo o mundo! Mas claro, poderei realizar o meu sonho se ganhar uma competição de bandas! No ano passado perdi. T.T E já estavamos nas finais. Perdi contra a minha maior rival. ò.ó Eu odeio aquela miúda, dá-me raiva.
Bem... Hoje, é o meu primeiro dia no segundo ano, só espero que tudo corra melhor que no ano passado! Mas tenho que pensar positivo! U.U

*Fim do POV da Malina*

-Boa finalmente chegamos! \^o^/- disse ela toda contente.
-Mana, não nos envergonhes.- disse o Dinno envergonhado.
-Sim, por isso quando estamos aqui, não te conhecemos, xau.- disseram os dois irmãos indo-se embora.
-Idiotas. ÒoÓ- gritou ela furiosa.
-Eu também vou andando. Dispenço passar vergonhas logo no primeiro dia.- ele foi-se embora.
-O meu próprio gemêo. T.T
-Olá Lina! *diminuto de Malina, é como o Asuka chama a Malina*
-Asuka!!! ^O^- disse ela dando-lhe um abraço enorme- Tive tantas saúdades! Passar o verão com os meus irmãos foi uma tortura. Y.Y- choramingava ela soltando-o.
-Vá lá não deve ter sido assim tão mau! ^^"
-Foi sim. T.T Anda, eu vou contar-te tudo, enquanto vamos procurar a nossa sala.- ela agarrou no braço dele- E também me vais contar TUDINHO das tuas férias!! ^^- os dois entraram na escola a conversar, anciosos por um novo ano.

É tudo minna! ^^
Espero que tenham gostado!!
Kiss!



sábado, 1 de dezembro de 2012

Mascotes!


  Yo minna-san! Ohayo! ^^ Eu e a Sni ontem  esquecemo-nos de mostrar as nossas mascotes com as personagens. XP Por isso neste post eu vou apresenta-las.
  Aqui estam!:

Nome- Bishies
Idade- *desconhecida*
Dona- Malina
Obs- Sabe falar e voar, é um animal metade cão, metade humano, e metade leão.









Nome- Mokona
Idade- *desconhecida*
Dona- Hana
Obs- Sabe falar e voar, é um coelho alado.












  E é tudo minna!

Ciao ciao!
Kiss!

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Personagens - Parte 2

Yo minna!!
Antes de mais nada,eu sou a Snizhana-san,a fiel ajudante do blog da Malina Evans OωO
Irei cooperar com ela na história "Magic Melody" que espero que apreciem.Se lerem e gostarem
comentem,hai??As vossas opiniões são importantes >w<

Agora que já meio me apresentei irei mostrar-vos as outras personagens,que são mais para o meu lado!
O "Relacionamento" quer dizer o significado da pessoa para mim,Hana.
Então vamos começar com as apresentações,iniciando com a minha pessoa ^^

Nome: Hanazawa,conhecida como Hana.(Eu)
Idade: 16 anos
Obs: Normalmente é vista com cabelos brancos associados ao cinzento e longos.Os olhos mudam de cor no inverno e no verão,de um arosado para acizentado.

Nome: Kurisawa.Conhecida por Kuri-san.
Idade: 35 anos
Relacionamento: Mãe
Obs: O coelho é o anima de estimação.

Nome: Ruge.
Idade: 39 anos
Relacionamento: Pai
Obs: Não aparece muito ao decorrer da história.

 Nome: Irina.
Idade: 15 anos.
Relacionamento: Amiga

 Nome: Kirizawa.Mais conhecido por Kiri.
Idade: 16 anos
Relacionamento: Irmão gémeo.

 Nome: Surume.
Idade: 15 anos
Relacionamento: Rival
Obs: Raramente aparece ao longo da história,apenas nos capítulos mais avançados.

 Nome: Riki
Idade: 16 anos
Relacionamento: Rival

 Nomes: O da esquerda é o Ryu e da direita Luka.
Idades: 17 anos
Relacionamento: Amigos de Infância,porém distanciaram-se.
Obs: São meio delinquentes e rebeldes.

 Nome: Souma.
Idade: 17 anos
Relacionamento: Amigo

 Nome: Shiromaru.Conhecido por Shiro.
Idade: 17 anos.
Relacionamento: Melhor Amigo

 Nome: Ashimaru.Conhecido por Ai-chan.
Idade: 17 anos
Relacionamento: Ex-namorado.

E são esses os personagens!!Espero que tenham gostado deles,pelo menos pelas fotos,acho que deu para entender as personalidades xDD 
Então é isso,adeus e boa noite pessoal!!

Personagens!


 Yo minna-san! Isashiburi!! Gomen por não ter aparecido muito neste blog. XP Mas para compençar, hoje vou pôr as personagens da história que eu vou pôr na história! XD Ou seja que eu escolhi. Num outro post a Snizhana irá pôr as que ela escolheu, ok?
  Eu não irei pôr as descrições, apenas as imagens, nomes, idades seram mostrados e as relações, ok? Na parte dos relacionamentos irei pôr o relacionamento que cada personagem tem como minha personagem principal.
 Aqui vos deixo as personagens escolhidas por mim!


Nome- Malina (mi XD)
Idade- 16 anos









Nome- Erika (ela é americana)
Idade- 17 anos
Relacionamento- Amiga
Obs- É uma estrela pop america, mas quando é tempo de aulas volta ao Japão.












Nome- Cho
Idade- 15 anos
Relacionamento- Amiga













Nome- Naomi
Idade- 40 anos
Relacionamento- Mãe
Obs- Tem um bar onde recebe pessoas que vão "para a ressaca" e para comer











Nome- Gina (ela é chinesa)
Idade- 16 anos
Relacionamento- Inimiga/Rival










Nome- Asuka
Idade- 16 anos
Relacionamento- Melhor amigo













Nomes- Jun (esquerda) e Eikichi (direita) (são gemeos falsos)
Idades- 17 anos
Relacionamento- Irmãos mais velhos













Nome- Onir
Idade- 19 anos
Relacionamento- Amigo
Obs- Trabalha no bar da mãe dela (da Malina)










Nome- Dinno
Idade- 16 anos
Relacionamento- Irmão gemêo falso














  Estas são as minhas personagens minna!!!

Espero que tenham gostado!!

Ciao ciao!
Kiss!


domingo, 7 de outubro de 2012

História novinha!

  Yo minna-san! Tudo nice? Espero que sim! ^^ Hoje trago aqui um aviso sobre uma nova história, mas desta vez quem a vai fazer sou eu e a Snizhana-san, ok? ^.~


Titulo: Magic Melody!
Género: -Comédia;
              -Romance;
              -Aventura;
              -Terror (leve);
              -Desporto;
              -Música,
              -Sobrenatural.

  Eu sei são muitas coisas juntas ao mesmo tempo! XD Mas a história será bem gira, garanto-vos! Mas não vou pôr sinopse neste post, ok? Ponho mais tarde! XP Gomen

Ciao ciao!
Kiss!

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Apresentação: Snizhana-san!

Yo minna!!!É isso mesmo,eu agora faço parte deste blog super kawaii u.ú
E agora vou apresentar-me *-*
Chamo-me Snizhana  não me diga e.e e tenho 13 anos!
Meu blog principal é o Snizhana Takumi Otaku World!
Sou divertida,simpática,bem educada,amo animais,mas detesto insetos!
Quando estou emocionada ou algo de bom acontece começo a chorar x'''DDD
Amo de todo a minha melhor amiga,a pessoa mais kawaii >w<
Ela é a dona deste blog >.<
Mais,amo animes de romance.
Sou louca por imagens estilo preto e branco,aqueles de mangá *O*
Hummm,o que hei de dizer mais?
Há!!Amo a cor preta e odeio moda u.ú
Prefiro combinar roupas do que seguir os estilos de moda,eu prefiro criar a minha própria ^^
Adoro roupas pretas e vermelhas *O*
Odeio calças e nunca uso,nem mesmo no inverno!
Vá,acho que é isto,eu não sou boa com apresentações ^^'''
Espero que gostem que eu esteja aqui ^^

Ja nee!!

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

2º episódio- Uma ladra nas compras!

Já era o dia seguinte. O Hiruma estava na cozinha a tomar o pequeno almoço sózinho, e a Meiko tinha acabado de acordar.

Hiruma (cuspindo o café)- Mas ouve lá, não sabias vestir uma roupa mais apropriada? ò///ó- disse ele vendo a Meiko com uma camisola e calças muito curtas.

Meiko (ensonada)- Qual é o problema? -.- Toda a minha roupa tá-me curta, não tenho culpa. E além disso...- ela começou a aproximar-se dele- Não gostas de me ver assim?

Hiruma (afastando-a)- Vai mas é comer. Ù.Ú

Meiko- Sim, sim... -3-

Hiruma- E assim que terminares, vai vestir algo mais decente.- disse ele lavantando-se.

Meiko- Porquê?- disse ela com comida na boca.

Hiruma- Vamos sair.

Meiko- A sério? *.*

Hiruma (atirando-lhe com um pano para a cara)- Não comeces já a imaginar coisas. -.-*- disse chateado- Vamos ao centro comercial comprar-te roupa nova, dispenso que andes por ai pela casa quase nua.

Meiko- Não disses-te que a casa também era minha? Então qual é o problema?

Hiruma- Eu nunca disse isso...

Meiko- Pois... Mas agora que vivo aqui também é! ^^

Hiruma- "Eu odeio esta miúda." -.-

Quando a Meiko terminou o pequeno almoço, foi-se vestir para ir à rua com o Hiruma.

Meiko- A qual é que vamos?

Hiruma- Já vez.- disse ele ativando a sua pulseira eletrónica para que ela não se afastasse mais de 4 metros dele.

E lá foram eles! Enquanto o Hiruma ia a conduzir, a Meiko ia toda divertida com a cabeça de fora a apanhar vento na cara.

Meiko- HUUUHUUUUUUUUUUU! Isto sabe tão bem! ^o^

Hiruma- Para de te armar em criança e poem-te como deve de ser. -.- Que vergonha.

Meiko- Aii, não sejas chato, qual é o problema? Tens medo que me roubem é?

Hiruma- Era uma favor que me faziam.

Meiko- Estúpido.- disse ela baixinho.

Hiruma- Sentata-te, estamos a chegar.

Meiko (sentado-se)- Uau! É enorme!

Hiruma- Nunca tinhas vindo aqui?

Meiko- Já tinha planeado em assaltar este sitio, mas está cheio de camâras, guardas, e outras coisas, por isso desistimos de o fer, e assaltamos outro! ^^

Hiruma- Eu tenho que parar de fazer estas perguntas. -.-"

Os dois sairam do carro e foram até ao centro comercial. Lá dentro havia imenças lojas, de roupa, comida, salões de jogos, geladarias, de tudo e mais alguma coisa.

Hiruma- Por onde é que queres começar?- disse ele olhando para umas lojas- Meiko?- quando ele olhou para ela, viu que a Meiko estava vidrada numa montra a ver umas roupas que lá haviam- Queres ir aqui?

Meiko- A sério?

Hiruma- Sim. Afinal viemos aqui para te comprar roupa. Mas nada muito caro, hã? Eu não sou rico.

Meiko- Com a casa que tens admira-me que não.- quando ela ia a andar afastou-se demais do Hiruma e levou um choque da pulseira eletrónica- Auuuu... Importas-te de vir comigo?- disse chateada.

Hiruma- Aaaah... Sim. Desculpa.

Meiko- -.-

Os dois entraram na loja, e viram lá váras peças de roupa. A Meiko não sabia qual delas avia de esperimentar primeiro, era tudo tão lindo e novo para ela.

Meiko- Que achas que deva levar?- perguntou ela ao Hiruma, mas ele não lhe respondeu pois estava distraido- Hiruma... Estas ai?

Hiruma- Sim. Desculpa, o que foi?

Meiko- Que achas que deva levar?- perguntou ela com duas camisolas nas mãos.

Hiruma- A rosa acho que fica bem.

Meiko- Sim. Também acho que sim! ^^- disse ela dando um pequeno sorriso.

O seu sorriso da Meiko fez o Hiruma corar um pouco. Ainda não conseguia perceber porque que é que alguém como ela era uma criminosa, parecia incapaz de fazer fosse o que fosse.
Depois ver roupas, e não só, em algumas das lojas, aproveitaram para ir até ao salão de jogos e depois disso foram almoçar e aproveitaram para comer um gelado.

Meiko- Huuuuum! Já faz muito tempo que não comia uma gelado tão bom! >w<

Hiruma- Mas porquê? Nunca roubas-te gelados foi?

Meiko- Já! Uma vez só. Não era que cuidava da comida. U.U- disse ela pondo uma colher de gelado na boca.

Hiruma- "Eu tenho mesmo que parar de fazer estas perguntas." Y.Y-penso ele lambendo o seu gelado.

Meiko (olhando para o Hiruma)- Tens um pouco de gelado na cara.

Hiruma- A sério? Onde?

Meiko- A...- ela apróximou-se dele- ...qui.- disse ela dando um beijo no sitio onde tinha gelado, fazendo o pedaço de gelado desaperecer.

Hiruma- Me... Meiko. O que pensas que estas a fazer? O///O- disse ele muito envergonhado.

Meiko- Qual é o problema?

Hiruma- O problema é que tu não és minha namorada para andares a fazer essas coisa. ò///ó

Meiko- Ai não?

Hiruma- -.- Claro que não. E tu ainda perguntas?

?- Olá Yoichi-kun!- disse uma rapariga.

Hiruma- Oooh! Olá Kyoko!- disse ele levantando-se.

Kyoko- Como tens andado? Já não te via à imenço tempo! ^^

Hiruma- Pois, tenho andado ocupado com o trabalho.

Kyoko- Claro, trabalho de policia é sempre ocupado! ^///^

Meiko- Não me apresentas?- disse ela pondo-se no meio da conversa.

Hiruma- Ah, sim! Peço desculpa. Kyoko, esta é a Meiko. É uma criminosa que está sobre a minha guarda, porque ainda é nova para ir para a cadeia. Infelizmente...- disse ele baixinho.

Meiko- Estúpido. ¬¬

Hiruma- E Meiko, esta é a Kyoko, uma amiga minha de infância.

Kyoko- Muito prazer! ^^ Tu não pareces nada ser uma criminosa, pareces mais uma rapariguinha normal, como se fosses a irmã mais nova do Yoichi-kun! ^^

Meiko- E tu pareces uma intrometida. ¬¬

Kyoko- ÒoÓ

Hiruma- Meiko?

Meiko- Que foi? ¬¬

Hiruma (ele pegou na Meiko pela mão)- Desculpa lá isto Kyoko. A gente depois fala, ok?

Kyoko- Está bem. Até logo.

Hiruma- Até logo. Vamos.- disse ele puchando a Meiko.

Meiko- Estupidaaaaaa.- disse baixinho mustrando a lingua e puchando um pouco a parte de baixo da palpebra inferior do olho.

Kyoko- Mas o que...

Quando o Hiruma afastou-se o suficiente, parou.

Hiruma- Ouve lá que atitude foi aquela?

Meiko- Foi a minha atitude. Eu não gosto dela, e pronto. U.U

Hiruma- Mas nem a conheces.

Meiko- Nem quero conhecer. Ela gosta de ti e isso chega-me para não gostar dela. U.U

Hiruma- Mas... Mas o que está para ai a dizer? o///o- disse envergonhado- Isso não é verdade. Eu e a Kyoko somos apenas amigos, nada mais.

Meiko- Mas ela não te vê assim.

Hiruma- Como queiras. U///U- disse ele desviando a cara.

Meiko- Hiruma-kun...

Hiruma- O que foi?

Meiko- Importas-te de me soltar a mão?

Hiruma- Aaaah... Sim... Desculpa.- disse ele soltando a mão um pouco atrapalhado e os dois desviaram o olhar um pouco corados.

Meiko- Sabes porquê que eu também não quero que esteijes com ela?

Hiruma- Ela é minha amiga e eu gosto de estar com ela, tu não tens que te meter na minha vida pessoal, pá. ¬¬ Mas porquê?

Meiko (apróximando-se do Hiruma)- Porque tu és só meu!- disse ela ao ouvido do Hiruma num tom cedutor e provocador.

Hiruma- o///o Porque... O quê?- disse ele ainda meio atrapalhado.
Meiko- Bem... Vamos mas é dar mais uma volta e comprar mais algumas coisinhas! Pode ser?- disse ela piscando o olho.

Hiruma- O quê? Não achas que já tens coisas suficientes?

Meiko- Ooooh! Vá lá! Só mais umas coisinhas! Até me podes ajudar a escolher a minha roupa interior! ^.~

Hiruma (empurando a Meiko)- Vamos mas é fazer compras, deixa-te de brincadeiras parvas. U///U- disse ele muitissimo envergonhado- "Esta rapariga poem-me louco."- pensou ele olhando para a Meiko que ia à frente toda contente.

Depois de uma longa tarde de compras, a Meiko e o Hiruma voltaram para casa. Já um pouco cansados.

Hiruma- Baaa... Não sabia que andar num centro comercia com uma rapariga pudesse estoirar uma pessoa. Estou de rastos.- disse ele desligando a pulseira.

Meiko- Eu também. Nunca pensei que pudesse ser tão consativo. Já vi raparigas a sair do centro comercial e vinham tal e qual como entraram.- disse ela sentando-se no sofá

Hiruma (guardando o casaco)- Já andas-te a espiar pessoas para assaltares foi?

Meiko- Não... Foi por causa de uma coisa.- busejando- Amanhã conto-te.

Hiruma- Está bem.- disse ele indo para a cozinha- O que queres jantar Meiko?- perguntou ele desde a cozinha mas ela não lhe respondeu- Meiko?- ele espreitou pela porta da cozinha- Meiko...?- quando ele olhou, viu que ela tinha adormecido no fá- Cinceramente. -.- Bem, se adormeceu aqui é porque não está com fome.- ele foi até ao ser quarto e trouxe uma pequena manta com a qual tapou a Meiko- "Ainda gostava de saber o porquê de uma rapariga como ela se ter tornado numa criminosa. É muito estranho. O que será que aconteceu?"- pensou ele.

Vendo a Meiko a dormir tranquilamente tal e qual como no dia em que ele a foi boscar à cadeia, fez-lhe pensar que ela talvez lá teria as suas razões, mas um dia se quizesse falar sobre isso, ele estaria ali para a ouvir e apoiar, afinal, não era assim tão mau ter alguém... Para lhe alegrar a casa, por assim dizer.


É tudo minna-sa! Peço desculpa pelo atraso, mas estava sem imaginação. XP
Ciao ciao!
Kiss!

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Músiquinhas!

Yo minna-san! Tago aqui umas músiquinhas românticas que eu acho super lindas! São só duas, porque eu tenho muitas mais mas se as mostrasse todas vocês nunca mais saiam daqui! XD

Aqui vão!

Ela chama-se "Amar não é pecado." Não sei se conhecem esta música ou não, mas eu achou-a linda! E vocês, que acham?

Esta é uma das músicas da minha banda de Rock preferida, os BECK! Chama-se "Moon on the water." De todas as músicas deles esta é sem duvida a mais linda! Que acham?

Espero que tenham gostado das músicas assim como eu gosto! ^.~

Ciao ciao!
YA-HA!

terça-feira, 3 de julho de 2012

Sondagem!

  Yo minna-san! Fiz uma sondagem que é para saber a vossa opinião, se gostaram ou não da história! Onegai, votem!
  Arigatou!

Ciao ciao!
YA-HA!


1º episódio- A nova casa e uma nova vida!

  Yo minna-san! Este episódio vai ser diferente, uma parte vai ser o narrador (eu) a falar, numa outra parte vai ser o Hiruma a contar tudo, mas a maior parte vou ser eu. Mas da maneira que vou fazer é como se ele estivesse a falar connosco, ok?
  Aqui está o capítulo, espero que gostem! ^^

  Já tinham passado dois dias desde que tudo aconteceu, desde que a Meiko foi viver para a casa do Hiruma para ficar sobe sua vigilância. Esses dois dias estavam a ser uma tortura autêntica para o pobre do Hiruma, neste momento ele estava deitado no sofá, desesperado, a pensar o que irá fazer com a sua nova "amiga".

*Fala do Hiruma*

  Bem... Como já devem saber... Eu sou o Hiruma Yoichi. Neste momento, finalmente, a minha casa está sossegada, mas eu... Estou de rastos. Só hoje e ontem, aquele miúda já tentou escapar umas 20 vezes, e olhem que estive a contar. Felizmente agora está a dormir. T^T E que fique assim um bom tempo. Bem tudo isto começou à 2 dias, quando o tribunal decidiu meta-la sobre a minha vigilância. Tudo começou num dia normal, num julgamento completamente normal.

*Fim da fala do Hiruma*

Juiz- Meiko Yamoto, você foi detida por roubar, furtar, troca de objetos ilegais, e assaltos a propriedades privadas.

Meiko- E não só...- disse baixinho.

Juiz- E não só.

Meiko- ^^ "Se eu tivesse tanta sorte com o dinheiro, não precisava de estar aqui."

Juiz- Você iria ser condenada a 10 anos de prisão, mas não vai.

Meiko- Não vou?? Então posso ir embora?- disse contente.

Juiz- Isto não nenhuma brincadeira.

Meiko- Claro que não, isto é tão chato. ¬¬

Juiz- Em vezes disso, você irá ficar sobre guarda de um dos nossos agentes da policia e será vigiada 24 horas por dia. Não poderá ir a lado nenhum nem fazer nada sem a autorização e a vigilância do agente.

Meiko- Já agora também vou ter que perguntar se posso ir à casa de banho e, quando o fizer ele vai vigiar-me, não? ¬¬

Guarda- Importa-se de não dizer disparates? Você é que está a ser julgada.

Meiko- Eu sei pá. Sou loira, não sou parva.

Guarda- O quê? Ò.Ó*- disse ele irritado.

Juiz- Ordem no tribunal.- disse ele batendo com o martelo na mesa- Você irá hoje mesmo para a casa do agente que a irá vigiar, o seu nome é Hiruma Yoichi.

  Depois de anunciarem a noticia à Meiko, levaram-na de novo para a prisão onde estava até o Hiruma a vir buscar.

Agente (a falar ao telefone)- Sim. Sim, claro ele irá já para ai. Com licença, obrigado.- ele foi ter com o Hiruma- Hiruma-kun.

Hiruma- Diga, senpai.

Agente- O tribunal chamou-te.

Hiruma- O tribunal chamou-me? Para quê?

Agente- Querem que faças algo para eles, parece algo importante.

Hiruma- A sério? *.*- disse contente.

Agente- Pela maneira como o disseram, sim. Eles querem que vás para lá o mais rápido possível.

Hiruma- Claro! Vou agora mesmo! ^^- disse ele a vestir o casaco e o chapéu da policia.

Agente- Boa sorte.

Hiruma- Arigatou senpai!- disse ele a sair- "Só espero que seja algo mesmo muito importante, como capturar um fugitivo perigoso, ou uma missão secreta, quem sabe!" ^^- pensou ele enquanto corria para o carro.

  Já no tribunal.

Hiruma- O quê? Vou ter que tomar conta de uma criminosa? O-O- disse espantado.

Guarda- Sim.- venha comigo.

Hiruma- "Eu pensava que era outra coisa..." T-T- pensou triste.

Guarda- É esta a rapariga.

Hiruma- Kawaii.- disse ele a olhar para a Meiko vendo a dormir profundamente parecendo uma rapariga incapaz de fazer alguma coisa.

Guarda (abrindo a sela)- Não te deixes enganar pela aparência dela, porque esta rapariga é uma verdadeira peste. Ei, miúda, acorda.- disse ele abanando-a.

Meiko- ?? O que foi?

Guarda- Está na hora de ir.

Meiko (levantando-se de repente)- A sério? *.* A pena já acabou? Parece que foi ontem.

Guarda- Não. -.- Tu vais para casa de um agente para seres vigiada por ele.

Meiko (sentando-se)- Pensava que isso tinha sido um sonho. -.-

Guarda- Mas não é a realidade.- a Meiko estendeu-lhe a mãos para ele lhe por as algemas- Este é o rapaz.

Hiruma- Muito prazer.

Meiko (ela começou a olhar para ele de uma forma desconfiada)- Tem a certeza de que não é um pedófilo?- disse ela para o guarda e o guarda e o Hiruma caem ao estilo anime.

Hiruma- Claro que não sou um pedófilo. Mas tu tomas-me por quem? ò.ó- gritou chateado.

Meiko- Está bem, está bem. Escusas de gritar não sou surda.

Guarda- Muito bem, ela toda tua.

  Depois disso, eles foram para casa do Hiruma e também, a nova casa da Meiko.

Hiruma- Bem, esta é a minha casa.

Meiko- Uau! Para um apartamento, é bem grande! OoO- disse ela indo até à janela vendo a vista.

Hiruma (tirando o casaco e o chapéu)- Não me digas que nunca tinhas visto um apartamento por dentro?

Meiko- Claro que já. Já assaltei um, mas não era tão alto nem tão grande.

Hiruma- "E ela disse aquilo como se não fosse nada."- pensou ele arrumando o casaco- Ouve podes fazer o que quiseres...- interrompido.

Meiko- Então posso ir sair?

Hiruma-... Dentro de casa. -.- Já sabes que estás proibida de sair. E se tentares já sabes que levas um choque da pulseira eletrónica.

Meiko- Claro.- disse revirando os olhos, depois voltou a olhar para a janela.

Hiruma- "Ela não me parece ser assim tão má."- pensou ele olhando para a Meiko sorrindo- Talvez...- disse baixinho.


Meiko (virando-se para ele)- ?? Disseste alguma coisa??


Hiruma- Não, nada. Olha vem mas é ver o teu quarto.


  A Meiko seguiu, ela não percebia o porquê de ele a estar a tratar tão bem, afinal, ela era um criminosa e estava ali para ser vigiada por ele, então porquê toda aquela simpatia?


Hiruma (ele abriu a porta do quarto)- É aqui.


Meiko- É bem grande.


Hiruma- O meu quarto é este ao lado.- disse ele apontando para a porta- Agora vamos à sala buscar as tuas coisas.


Meiko- Ouve lá.- disse ela seriamente- Porque me estas a tratar tão bem?


Hiruma- ??? A tratar bem?


Meiko- Sim. Normalmente lá na prisão era sempre, faz isto, faz aquilo, não digas disparastes, está quieta, toca à trabalhar. Isso era irritante, mas neste momento o mais irritante és tu.


Hiruma- -.- Estas a chamar-me de irritante só por te tratar bem? Então queres que te trate mal é?


Meiko- Ei, eu nunca disse isso... 


Hiruma- Eu trato-te bem, porque apesar de seres uma criminosa, és uma pessoa, e uma adolescente com alguns problemas de comportamento.- disse ele dando-lhe um pequeno soco na ponta da cabeça.


Meiko (pondo as mãos no sitio onde ele lhe deu o soco) o///o Va... Vamos mas é buscar as minhas malas.- ela começou a andar.


Hiruma- Sim, sim! ^^"


Meiko (ela parou)- Posso ser um ser humano, mas posso fazer-te a cabeça em água.- disse ela com um olhar maléfico.


Hiruma- O.O Dei... Deixa de dizer disparates e anda.- eles foram para a sala.


*Fala do Hiruma*


  E bem... Ela não mentiu. Pode ser criminosa, mas não é mentirosa. Estes dois dias têm sido uma autêntica tortura, por duas vezes que me ia queimando a cozinha, já me partiu montes de coisas, não está quieta, come que se farte, rouba-me dinheiro. Isto está a ser insuportável. E vejam só esta... Meteu na cabeça que é minha namora... Já viram isto? Ela é uma adolescente de 17 anos e eu tenho 18 anos. Pensando bem, a diferença de idade não é muita. Mas nem pensar, eu não gosto de raparigas mais novas que eu... Mas ela é mesmo muito linda. o///o Estas coisas só me acontecem a mim. T.T Mas porque é que não foi outra pessoa a ser designada para o cargo? Porque tive que ser eu? T^T Sabem, eu acho que também vou dormir um pouco antes que ela acorde, porque depois não tenho descanso.


*Fim da fala do Hiruma*


  Espero que tenham gostado do primeiro capitulo, tem pouco de amor e muita comédia, mas é só o primeiro os próximos irão ter um pouco mais de coisas românticas! ^.~

Ciao ciao!
YA-HA!





segunda-feira, 2 de julho de 2012

Personagens!

  Yo! Aqui vão as personagens!

Nome: Meiko Yamoto.
Idade: 17 anos.
Descrição física: Tem o cabelo loiro claro quase branco, sempre o leva atado, é seu costume já que é uma ladra, e os seus olhos são azuis claros. É magra e tem muita flexibilidade graças ao que faz.
Descrição Psicológica: Travessa, rebelde, por vezes é brincalhona, diz sempre tudo o que quer, faz sempre o que quer sem ter medo das consequências, bruta, forte, ágil, e muito extrovertida.
Gosta: De roubar, de se divertir, de ser livre, passear (apesar de que se sempre o teve que fazer disfarçada), desafios, adrenalina, e ouvir música.
Odeia: Que se metam com ela, que a tratem como uma criança, roupas apertadas, ser apanhada, odeia que as coisas lhe corram mal, partilhar as suas coisas (só o faz quando a pessoa é especial para ela), ter que ficar sobe vigilância do Hiruma.
Passatempos: Roubar, divertir-se, sair (quando pode), e ser vigiada constantemente, e dormir
Manias: Sempre que se enfurece parte a primeira coisa que vê à frente.
História: Desde pequena que roubava, pois a sua familia era muito pobre e mal tinham dinheiro para comer. Um dia ela juntou-se a um gangue de ladrões que roubavam coisas para além de comida, como jóias e ouro e muito mais e por vezes tinham "clientes" que lhes pagavam bem para roubarem algo. Este nesse gangue durante 5 anos até que um dia a conseguiram apanhar e também ao seu gangue. Mas ela suspeita que aquilo tudo foi obra de alguém, que foi alguém que planeou tudo para os capturar, e a Meiko está decidida a descobrir se isso é verdade e, se é quem o fez e porque motivo.


Nome: Yoichi Hiruma.
Idade: 18 anos.
Descrição física: Tem o cabelo castanho assim como os olhos.
Descrição psicológica: É simpático, meigo, educado, brincalhão, divertido, esperto, sonhador.
Gosta: De se divertir, estar com a sua amiga de infância, Kyoko, gostava de ser o melhor polia do Japão assim como o seu pai, de missões, e de ler.
Odeia: Ter estar de vigia na Meiko para ela não desaparecer, que algo lhe corra mal no trabalho.
Passatempos: Ler, divertir-se, vigiar a Meiko e, trabalhar.
Manias: Sempre que a Meiko o começa a chatear muito mete-a no quarto com tudo fechado para ver se ela se cala, no trabalho faz sempre tudo muito rápido para não se atrasar.
História: O seu pai Ryotsu Hiruma, é o melhor policia do Japão, o seu grande sonho é um dia ser tão bom quanto ele, para isso, sempre o observou e trabalhou muito. Quando fez 18 anos decidiu entrar para a policia. Desde ai, ajudou várias vezes a policia, até que um dia lhe disseram que seria o vigia de uma ladra, que a teria que vigia 24 horas por dia e, que teria que ir sempre com ela fosse para onde fosse.

  Agora vou fazer uma breve descrição de dois personagens!

Esta é a Kyoko Inami. Tem 18 anos como Hiruma. É a melhor amiga do Hiruma pois conhecem-se desde crianças. É muito simpática e querida com todos, gosta muito de ajudar os outros, normalmente  nunca fica chateada, mas quando fica parece uma fera.







Este é o pai do Hiruma, Ryotsu Hiruma. Tem 40 anos. É muito decidido, sério, por vezes brincalhão, simpático, aventureiro. Odeia quando algo no trabalho lhe corre mal.















Ciao ciao!
YA-HA!


Uma outra história!

  Yo minna! Eu sei, já não escrevo aqui há muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo. Gomen. T.T


  Mas bem, eu prometo compensar. ò.ó Sim, sim, vou compensar vou. E para isso, decidi fazer uma nova história! ^^ Mas a outra não vai acabar, vão haver duas histórias. Já andava a pensar nela à algum tempo, mas só agora é que decidi fazê-la. XP
  Bem vou passar à apresentação da história!

"Yamoto Meiko, uma ladra de 17 anos, depois de 5 anos a roubar, foi pega pela policia. Como ela ainda é jovem decidiram liberta-la, mas com uma única condição, ficar sobe vigilância 24 horas de Yoichi Hiruma, um policia de apenas 18 anos. Será que Hiruma irá aguentar as provocações e a tortura que ela lhe irá fazer passar? Conseguirá ele mudar a vida de Meiko? Ou é a dele que será mudada?"

  Esta vai ser a história! No próximo post já apresento as personagens, ok?

PS: Snizhana-san... Sim... É o nome do Hiruma de Eyeshield 21! XD Tava sem ideias para nomes!

Ciao ciao!
YA-HA!