quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Apresentação: Snizhana-san!

Yo minna!!!É isso mesmo,eu agora faço parte deste blog super kawaii u.ú
E agora vou apresentar-me *-*
Chamo-me Snizhana  não me diga e.e e tenho 13 anos!
Meu blog principal é o Snizhana Takumi Otaku World!
Sou divertida,simpática,bem educada,amo animais,mas detesto insetos!
Quando estou emocionada ou algo de bom acontece começo a chorar x'''DDD
Amo de todo a minha melhor amiga,a pessoa mais kawaii >w<
Ela é a dona deste blog >.<
Mais,amo animes de romance.
Sou louca por imagens estilo preto e branco,aqueles de mangá *O*
Hummm,o que hei de dizer mais?
Há!!Amo a cor preta e odeio moda u.ú
Prefiro combinar roupas do que seguir os estilos de moda,eu prefiro criar a minha própria ^^
Adoro roupas pretas e vermelhas *O*
Odeio calças e nunca uso,nem mesmo no inverno!
Vá,acho que é isto,eu não sou boa com apresentações ^^'''
Espero que gostem que eu esteja aqui ^^

Ja nee!!

Sem comentários:

Enviar um comentário