segunda-feira, 26 de março de 2012

9º episódio- Estarei sempre contigo.

   Elas finalmente tinham chegado ao outro mundo.

Reiko- É impressão minha ou esta viagem foi mais intença que a primeira quando viemos para cá?- disse a Reiko tonta.
Yori- Talvés porque na primeira nós desmaiamos, lembras-te?
Reiko- Haaaa, sim. Tens razão! ^^

Yori- ^^"
Meiko (ela pegou na mala dela)- Então, vamos?
Reiko- Claro, porque quando mais depressa fores, mais depressa vez o Koji, não é?

Meiko- o///o Reiko, já chega, ok?
Sayuri- Ayano, isso é a tua guitarra?

Ayano- Sim, se nós vamos ficar aqui durante bastante tempo, mais vá-le trazer a minha guitarra, da última vez também tive saudades dela.
Sayuri- ^^" Ok, tu é que sabes.
  Todas sairam da floresta e foram dar à aldeia, lá todas as pessoal começaram a olhar para elas e falar, como no primeiro dia em que elas chegaram lá, mas desta vez as pessoas pareciam ter um ar feliz ao ver-las ali. Elas andaram mais um pouco e à frente viram a Chica que estava a brincar com alguns dos meninos da aldeia.

Ryo- Chicaaaa!

Chica- ??- ela virou para eles- Não acredito.- vieram lágrimas aos olhos da Chica e ela começou a correr na diração do Ryo e das amigas- Meiko, Ryo meninas! ^^- ela chegou e abraçou Meiko.

Ryo- "E porque é que não me veio abraçar a mim primeiro? o-.-o

Chica- Que bom que vocês voltaram, estava cheia de saúdades.

Sayuri- Mas só passaram 3 dias, como é que já podes esta com saúdades?

Chica (ela largou a Meiko)- 3 dias? Não querias dizer 3 meses, Sayuri?

Sayuri- Não, eu queria mesmo dizer 3 dias.

Reiko- Aqui passaram 3 meses?

Chica- Sim. Cá, passaram 3 meses interos.

Yori- Claro, faz todo o sentido?

Todos- Ai fáz?

Yori- Sim. Se pensarmos bem, quando chegamos ao nosso mundo tinham passado apenas umas horas, mas nós estimos neste mais mais de 3 semanas.

Ryo- E o que é que tem?

Yori- Não percebes? O tempo deste mundo e do nosso mundo são diferêntes, enquanto no nosso são mundo 3 dias aqui são 3 meses.

Ryo- Claro, agora percebo.

Chica- Vanham! Vamos ter com os meus irmãos decerteza que eles ficar muito felizes de vos ver, eles também estam cheios de saúdades vossas! ^^- depois da Chica dizer aquilo todas as rapaigas ficaram corodas.

Ryo- "Aiiii, estas raparigas..." -.-"- pensou Ryo.

  Todos foram até à casa da Chica e dos irmãos. Finalmente chegaram.

Chica- Rapaz, cheguei! ^^

Acer- Olá mana!

Brad- Pareces contente, o que aconteceu?!

Diego- Arranjas-te um namorado?!

Radu- Se foi isso tens que nos apresentar o sotudo!

Chica- o-.-o Não nada disse, parvos.- disse Chica envergonhada- Ouçam o que eu vos tenho para dizer é muito, mas muito melhor que isso.- ela mandou a Meiko e as amigas entrarem, todos os irmãos ficaram boqueabertos a olhar para elas, eles levantaram (eles estavam sentados na sala) e foram até elas.

Radu- Não acredito. Vocês estam mesmo aqui.

Reiko- Pois estamos. É bom voltar a ver-te Radu! ^^

Brad- Uau, ainda nem acredito isto parece um sonho.

Ayano- Mas é bem real! ^^

Diego- Mas vocês não tinham voltado para casa?

Sayuri- Decidimos volta, afinal prometos que um dia voltariamos, não foi?! ^^

Acer- Pensei que nunca mais vos ia voltar ver.

Yori- Pois, parece que aqui passaram 3 meses, apesar de que no nosso mundo só passaram 3 dias. Mas meses ou dias, é bom voltar a ver-te Acer! ^^

Meiko (ela estava a olhar para todos os lados)- Rapazes, e o Koji?

Acer- Ele saiu, disse que ia espairecer um pouco.

Brad (ele poz a mão em cima da cabeça da Meikoi)- Sabes uma coisinha, amigas?

Meiko (ela tirou a mão dele de cima da sua cabeça)- O quê?

Brad- Desde que partis-te o Koji tem andado muito estranho.

Meiko- Estranho?

Chica- Sim, é despistado, não olha por onde anda.

Diego- Uma vez quando estavamos a almoçar ele em vezes de comer a comida estava a comer um prato.

*flash back do Diego*

Koji- Esta comida... está mesmo rija.

Diego- Haaaa... Koji, mano... Isso não é comida... ^^"

Koji- Não é comida- ele olhou para o que tinha nas mãos.

Diego- É um prato. ^^"

Koji- o.o Hahahaha, pois...- ele posou o prato.

*fim do flash back do Diego*

Meiko- Tudo isto aconteceu depois de eu me ter ido embora?

Chica- Sim! ^^ Sabes Meiko, eu acho que o meu irmão, gosta mesmo de ti.

Meiko- O... O quê? o///o

Chica- Sim, é verdade.

Radu- Nós conhecemos o nosso irmãos melhor que ninguém, e foi a primeira vez que o vimos assim.

Meiko (a imagem do Koji veio-lhe à cabeça)- "O Koji está... apaixonado por mim?"

Acer- Nós não sabemos onde é que ele está, porque como já te dissemos ele só disse que ia espairecer.

Meiko- Espairecer não é? Já sei onde é que ele possa estar.

Reiko- Então taz à espera do quê?

Meiko- ??

Reiko- Vai ter com ele tonta! ^.~

Meiko- Reiko...! Está bem, até logo!- ela saiu a correr.

Diego- Ela gosta dele não gosta?

Sayuri- Podes apostar que sim! ^^

  A Meiko saiu da casa deles a correr e foi até ao citio mais provável onde o Koji poderia estar... O campo depois da floresta.
  A Meiko finalmente chegou lá, e elas estava certa, ali que ele estava.

Meiko (ela apróximou-se um pouco dele que estava sentado na relva)- Eu já sabia que estavas a aqui!- disse ela com uma voz terna.

Koji- "Esta voz..."- pensou ele admirado, ele derrepente virou-se e viu que pessoa era a Meiko- Meiko.- disse admirado.

Meiko- Bem, acho que é... À quanto tempo Koji! ^^

Koji (ele levantou-se)- És mesmo tu?

Meiko- Claro que sim! ^^ Sou eu a Meiko, em carne e...- ela foi interrompida porque o Koji a abraçou derrepente- Ko... Koji.

Koji- Porque voltas-te?

Meiko- O quê? Se não estás contente por me ver, azar o teu.- disse ela um pouco chateada.

Koji- Não é nada disso...

Meiko- ?? Não?

Koji- Pelo contrário, até estou bastante feliz.

Meiko- Koji...

Koji (ele solto-a e poz as mãos sobre os braços dela)- Estes 3 meses não tenho feito mais nada se não pensar em ti, é estranho, nós andamos sempre ás turras um com o outro e eu estava cheio de... de saúdades tuas.

Meiko- Para ser cincera eu também, eu também tinha imenças saúdades tuas. Estes 3 dias que estive em casa não parava de pensar em ti.

Koji- 3 dias? Não queres dizer meses?

Meiko- Não quero mesmo dizer dias.

Koji- Mas passaram meses.

Meiko- Pois mas parece que no meu mundo passaram apenas 3 dias.

Koji- Mas mesmo assim continuam a ser meses.

Meiko- Não, são dias.

Koji- Meses.

Meiko- Dias.

Koji- Meses.

Meiko- Dias. Olha lá não vamos começar pois não?

Koji- Tens razão.

Meiko- Tu estás-me a a dar razão?

Koji- Porquê a surpresa?

Meiko- Nada, nada. Mas finalmente estou aqui contigo outra vez.

Koji- Para me atazanares a cabeça, não é?

Meiko e Koji- Hahahahaha! ^^

  Nesse momento, os dois não conseguiam desviar o olhar um do outro.

Meiko- Koji, eu tenho uma coisa para te dizer.

Koji- O que é?- ele começou a aproximar a cara dele à dela.

Meiko- Eu... Eu...- ela começou a fechar os olhos e o Koji também.

  Nesse momento os dois beijaram-se. Não foi presizo nenhum dos dois dizer o que sentiam um pelo outro, bastou apenas olharem-se nos olhos para saber o que cada um estava a sentir.
  E também, nesse momento a Meiko abraço o Koji e pensou:

Meiko- "Nunca mais te vou deixar, nunca mais. Amo-te Koji!"

Sem comentários:

Enviar um comentário